San Marino x Dinamarca palpite – Eliminatórias da Eurocopa 2024 – 17/10

2 minutos de leitura

Confira San Marino x Dinamarca palpite.

Confira como apostar e os melhores palpite de San Marino x Dinamarca pela 8ª rodada das Eliminatórias da Eurocopa 2024. A partida será nessa terça-feira (17), às 15h45 (horário de Brasília), no Estádio Olímpico, em Serravalle, em San Marino.

Palpite San Marino x Dinamarca: quais são as melhores apostas para esse jogo?

Palpite San Marino x Dinamarca: nossos prognósticos e melhores odds

Skov marca a qualquer momento – 1.77

Robert Skov aproveitou a oportunidade que recebeu como titular na partida passada. O jogador entrou em campo pela primeira vez nas Eliminatórias e foi essencial para a Dinamarca, marcando dois gols na vitória por 3 a 1. Por isso, é uma aposta que tem tudo para dar certo.

Menos de 2.5 gols no 1º tempo – 1.53

San Marino tem o pior ataque das Eliminatórias com nenhum gol marcado e uma das piores defesas com 24 tentos sofridos. Mas vem demonstrando bom desempenho defensivo no primeiro tempo, onde apenas o confronto anterior com a Dinamarca terminou com as redes balançando mais de duas vezes antes do intervalo. A situação ofensiva da seleção dinamarquesa vem de evolução, porém marcou três tentos apenas justamente no jogo contra San Marino. Com isso, recomendamos a opção com menos de três gols na etapa inicial.

Handicap San Marino: +4.5 – 1.89

Embora tenha a segunda pior defesa das Eliminatórias, San Marino sofreu apenas uma grande goleada, sendo o 6 a 0 contra a Finlândia. No demais, os jogos terminaram com no máximo quatro gols. Por outro lado, a Dinamarca balançou as redes menos de quatro vezes em seis rodadas. Portanto, a melhor opção é com os anfitriões mantendo a diferença no placar por no máximo cinco tentos.

Palpite San Marino x Dinamarca: informações importantes

  • A Dinamarca não perde há cinco jogos.
  • As últimas três derrotas de San Marino foram por no máximo quatro gols de diferença.
  • San Marino está ao lado de Gibraltar como as únicas seleções que não marcaram gols nas Eliminatórias da Eurocopa 2024.
  • O único jogo que a Dinamarca marcou quatro gols nas Eliminatórias foi contra San Marino.

San Marino x Dinamarca: Estatísticas, jogos anteriores e prováveis

Últimos confrontos entre as seleções

San Marino: últimas 5 partidas

International Match 11/06/24

D

Chipre

Chipre

4

São Marino

São Marino

1

International Match 05/06/24

D

Eslováquia

Eslováquia

4

São Marino

São Marino

0

International Match 24/03/24

E

St. Kitts and Nevis

St. Kitts and Nevis

0

São Marino

São Marino

0

International Match 20/03/24

D

St. Kitts and Nevis

St. Kitts and Nevis

3

São Marino

São Marino

1

Euro 2024 Qualifying 20/11/23

D

Finlândia

Finlândia

2

São Marino

São Marino

1

Dinamarca: últimas 5 partidas

Euro 2024 20/06/24

E

Inglaterra

Inglaterra

1

Dinamarca

Dinamarca

1

Euro 2024 16/06/24

E

Eslovênia

Eslovênia

1

Dinamarca

Dinamarca

1

International Match 08/06/24

V

Noruega

Noruega

1

Dinamarca

Dinamarca

3

International Match 05/06/24

V

Suécia

Suécia

1

Dinamarca

Dinamarca

2

International Match 26/03/24

V

Faroe Islands

Faroe Islands

0

Dinamarca

Dinamarca

2

San Marino

San Marino entra em campo buscando o primeiro gol nas Eliminatórias da Eurocopa 2024 e pontuar pela primeira vez, visto que apenas cumpre tabela. Com sete derrotas em sete jogos, não tem chance de se classificar para a competição continental.

A Serenissima realiza o penúltimo jogo em casa nas qualificatórias e chega com derrota para a Irlanda do Norte. Os anfitriões dominaram o jogo e encaminharam a vitória ainda no primeiro tempo ao abrir dois gols de vantagem. Na volta do intervalo fecharam o placar em 3 a 0.

Fabrizio Constantini busca um resultado histórico em casa e conta com todos os jogadores à disposição. Um dos destaques é Roberto Di Maio, que, aos 41 anos, se tornou o jogador mais velho a estrear por uma seleção europeia.

Provável escalação de San Marino: Benedettini; D’Addario, Fabbri, Di Maio, Rossi e Franciosi; Golinucci, Mularoni e Lazzari; Nanni e Vitaioli. Técnico: Frabrizio Constrantini.

Dinamarca

A Dinamarca está perto de garantir a classificação para a Eurocopa 2024. A seleção venceu quatro dos últimos cinco jogos, chegando em cinco vitórias, um empate e uma vitória no Grupo H das Eliminatórias.

A Danish Dynamite conseguiu um bom resultado no último jogo. Em casa, venceram o Cazaquistão pelo placar de 3 a 1. Os destaques do confronto foram Jonas Wind, que abriu o placar, e Robert Skov, que marcou dois gols.

Kasper Hjulmand conseguiu a ótima recuperação da seleção, depois da instabilidade nos primeiros jogos e os desfalques. Anders Dreyer e Andreas Skov Olsen foram dispensados após se lesionarem.

Provável escalação da Dinamarca: Schmeichel; Kristensen, Kjaer, Christense e Kjaer; Hojbjerg, Eriksen e Norgaard; Wind, Skov e Hojlund. Técnico: Kasper Hjulmand.

O jogador destaque: Wind

Jonas Wind assumiu a vice artilharia da Dinamarca nas Eliminatórias. Com o gol contra Cazaquistão, chegou aos três tentos, atrás apenas de Hojlund com seis. Mas além de balançar as redes, vem sendo um nome fundamental na construção das jogadas e conta com duas assistências.

San Marino x Dinamarca: Escalações

As escalações são anunciadas aproximadamente 1 hora antes do jogo.

Gabriel Lemes
Gabriel Lemes

Me formei em Jornalismo pela Univap em 2019 e sou redator da PL Brasil. Já escrevi para o Quinto Quarto, Minha Torcida, Futebol na Veia e Portal Famosos.