San Marino x Andorra – Melhores momentos e resultado

San Marino x Andorra
Foto Destaque: Reprodução/Fedaració Andorrana de Futbol

Nesta terça-feira (12), Andorra venceu San Marino, por 3 x 0, em partida válida pelo Grupo I das Eliminatórias europeias para Copa do Mundo. Dessa forma, com a derrota em casa, os samarineses ficam definitivamente na lanterna da chave. A saber, os gols da partida foram marcados por Marc Pujol, Sergi Moreno e Cucu, para os visitantes.

San Marino x Andorra – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Andorra sai na frente

Em suma, Andorra precisou de apenas dez minutos para abrir o placar. Desse modo, Marc Pujol bateu de direita para estufar as redes do time mandante. Mesmo após o gol, os andorranos seguiram melhor na partida e poderiam até ter ampliado o marcador. Entretanto, faltou efetividade e o primeiro tempo acabou apenas 1 x 0.

2º tempo: Visitantes confirmar a vitória

Já na segunda etapa, Andorra permaneceu melhor e conseguiu ampliar aos 8′. Em suma, Sergi Moreno recebeu assistência de Pujol, e de esquerda, fez o segundo dos visitantes. Em sequência, os andorranos seguiram pressionando em busca de mais um gol. Assim, já nos acréscimos, Cucu deu número finais a partida. Por fim, vitória de 3 x 0 para o time de fora.

SAN MARINO x ANDORRA – O QUE ACONTECE AGORA?

Primeiramente, a derrota sacramentou que San Marino será mais uma vez lanterna de sua chave. Só para ilustrar, a seleção ainda não somou nenhum ponto na competição. Ademais, a equipe volta a campo no dia 12 de Novembro, quando visita a Hungria.

Enquanto isso, mesmo com a vitória, Andorra também está matematicamente sem chances de classificação no torneio. Ao menos, a seleção do microestado catalão ficou com a 5ª posição do grupo, com seis pontos marcados, sendo todos conquistados contra San Marino. Desse modo, na próxima rodada a equipe recebe a Polônia, também no dia 12.