Sampdoria x Udinese – Melhores momentos e resultado

Sampdoria e Udinese
Foto: Reprodução/Twitter/Football Italia

Neste domingo (3), a Sampdoria empatou com a Udinese, em casa. A saber, jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Italiano 2021/22. Assim, o confronto aconteceu no Luigi Ferraris, em Genova. Dessa maneira, a partida acabou com o placar de 3 x 3, onde ambas equipes foram equilibradas e saíram com o empate.

Sampdoria x Udinese – Os melhores momentos

1º tempo: Udinese sai na frente

Antes de mais nada, o jogo começou com tudo. Assim, logo aos 13’, Francesco Caputo, da Sampdoria teve uma boa oportunidade dentro da área e chutou para o gol, mas a bola desviou e tocou na trave. Posteriormente, foi vez da Udinese. Dessa maneira, Roberto Pereyra avançou em direção à área e disparou um chute rasteiro, indefensável, 1 x 0 para os visitantes. 

Contudo, aos 24 minutos, Antonio Candreva recebeu o passe preciso dentro da área e imediatamente mandou o chute na direção do gol. Entretanto, a bola explodiu no travessão do gol adversário. Teria sido um belo gol.

Logo depois, Jens Stryger Larsen da Udinese marcou contra. Desse modo, tudo igual na partida. Em contrapartida, a Udinese fez o segundo com Beto. Depois de muita polêmica com o VAR, aos 44’ o gol foi validado. Ou seja, a Udinese foi para o vestiário com a vitória parcial de 2 x 1.

2º tempo: Sampdoria e Udinese marcam, mas as equipem ficam no empate

Assim como na primeira etapa, o jogo começou com tudo. Entretanto, aos 3’, a Sampdoria fez o segundo de pênalti. Fabio Quagliarella cobrou e deixou tudo igual. Ademais, ambas as equipes estavam ofensivas e buscavam a vitória.

Como resultado, aos 24’, mais um contragolpe fatal da Sampdoria. Assim, Antonio Candreva chutou de longe em direção ao gol e a bola entrou no ângulo esquerdo, 3 x 2 para os mandantes.

O jogo continuou aberto, com chances de gols para os dois lados. Dessa forma, aos 37 minutos, Fernando Forestieri da Udinese fez o terceiro, em mais uma polêmica com o VAR. A partida ainda continuou quente. Entretanto, as equipes saíram com o empate de 3 x 3.

Sampdoria x Udinese – O que acontece agora?

Com o resultado, a Sampdoria está em 15º lugar com seis pontos. Por outro lado, a Udinese está na 13ª colocação com oito ponto. Por fim, na próxima rodada, a Sampdoria visita o Cagliari e a Udinese recebe o Bologna, ambos os jogos marcados para o domingo (17).