Sampdoria x Udinese – Melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

Neste domingo (22), a Udinese visitou a Sampdoria, no estádio Luigi Ferraris, e conquistou uma grande vitória após várias rodadas sem vencer. A saber, o jogo foi válido pela 19ª rodada da Serie A Tim (Campeonato Italiano), realizado às 8h30 (horário de Brasília). Então, acompanhe aqui os melhores momentos e resultado dessa vitória por 1 x 0, com gol do Ehizibue nos minutos finais.

Sampdoria x Udinese – Os melhores momentos

1º tempo: As equipes tiveram boas chances, mas finalizaram apenas uma vez ao gol

Com menos de dois minutos de jogo, a Sampdoria já teve uma grande chance de perigo, Gabbiadini recebeu uma enfiada de bola dentro da grande área e finalizou de frente para o goleiro Silvestri, que defendeu a queima roupa. Depois, a 2ª chance saiu antes dos 10′, com uma finalização do Durisic que passou à direita do gol.

A equipe da casa estava sendo mais perigosa até um pouco mais da metade do 1º tempo, quando sua adversária começou a reagir. Com isso, a equipe também desperdiçou uma boa chance na sequência com Samardzic, que de frente para o gol, chutou muito fraco.

Assim, com apenas uma finalização na meta para equipe, o empate sem gols permaneceu para o intervalo.

2° tempo: No finalzinho, Udinese conseguiu marcar e acabou com a sequência negativa

As visitantes mantiveram o ritmo ofensivo no começo dessa 2ª etapa, mas não demorou para Ronaldo Vieira perder uma oportunidade para o time adversário, em que estava livre e de frente para o gol.

Entretanto, foi aos 88 minutos que o jogo mudou, a Udinese não se conformou com o empate e lutou até o fim pelos três pontos, e conseguiu. Em uma bola pingada na grande área, Udogie ajeita e Ehizibue garante o gol da vitória para sua equipe.

Sampdoria x Udinese – O que acontece agora?

Com a vitória, a Bianconeri o Zebrette afastou uma má fase de dez jogos consecutivos sem vencer na competição e vai receber o Hellas Verona na próxima segunda-feira (30), às 16h45 (horário de Brasília). Por outro lado, a sua adversária continuou na vice lanterna e vai visitar a Atalanta, no sábado (28).

Miguel Lussac
Miguel Lussac

Primeiramente, o futebol virou minha paixão, confesso que antes eu não gostava tanto de acompanhar, mal sabia eu o que estava perdendo. Agora, quero que isso faça parte da minha vida, criando uma carreira com aquilo que eu gosto!