Sampdoria x Sassuolo – Melhores momentos e resultado

Sampdoria x Sassuolo – Melhores momentos e resultado
Foto Reprodução: Twitter Sassuolo

Sampdoria x Sassuolo se enfrentaram neste domingo (6), pela 24° do Campeonato Italiano. Dessa forma, em jogo disputado no Luigi Ferraris, os mandantes atropelaram a sasól por 4 x 0, apesar do domínio visitante. Francesco Caputo, Stefano Sensi, Andrea Conti e Antônio Candreva marcaram os gols.

Sampdoria x Sassuolo – Melhores momentos

1° tempo: Caputo e Sensi colocam a samp na frente

Primeiramente, o jogo valia demais para os donos da casa. Por isso, começaram em um ritmo alucinante e logo aos 5′, veio o primeiro tiro. Francesco Caputo recebeu belo passe do experiente Antônio Candreva e abriu o placar para La Samp. Assim, com o marcador batendo 1 x 0 logo cedo, estragaram a estratégia dos Neroverdi e partiram para cima buscando mais. O segundo tento, veio com menos de 10′ e todos acharam que viria uma goleada pela frente. Aos 7′, Stefano Sensi tratou de por II Dona, em vantagem de 2 x 0. Que assim permaneceu, até o fim da primeira etapa.

2° tempo: Se concretizou o que se esperava

Em resumo, os times retornaram como começou o duelo. Relembrando, os donos da casa ganhando se afastaria mais da zona de rebaixamento, por outro lado, almejavam subir na tabela. Sendo assim, com 18′ veio o terceiro golpe com Andrea Conti. O zagueiro, tratou de “definir” o jogo fazendo 3 x 0. Mesmo com a maior posse de bola e maior número de finalizações visitante, não conseguiram se encontrar no jogo. Nós acréscimos, Antônio Candreva fechou o caixão com 4 x 0.

Sampdoria x Sassuolo – O que acontece agora?

Por fim, na próxima rodada a Sampdoria enfrenta o Milan, no San Siro, às 8h30 (horário de Brasília), no próximo domingo (13). Em contrapartida, a Sassuolo joga contra a Juventus, na quinta-feira (10), pelas quartas de finais da Copa Itália