Sampdoria x Roma – Melhores momentos e resultado

Sampdoria x Roma – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/ PL Brasil

A saber, pela 31ª rodada da Série A ocorreu o confronto Sampdoria x Roma, no estádio Luigi Ferraris, situado em Gênova, na Itália. Assim, com o placar de 1 x 0, os visitantes tiveram um resultado essencial no torneio. Assim, continuam na briga para chegar no G-4 do Campeonato italiano. Desta forma, os donos da casa não tiveram as ações da partida, e saíram sem o triunfo.

Sampdoria x Roma – Os melhores momentos

1º tempo: Jogo morno, Mkhitaryan decide e Muitas faltas

A primeira etapa começou com a Roma em cima. Assim, aos 5′, Pellegrini bateu escanteio e Ibañez deu de cabeça no meio da área. Posteriormente, no minuto 27′, Zalewski cruzou para Abraham, ele não conseguiu mandar para o gol e a bola sobrou Mkhitaryan balançou as redes.

Aos 38′, a bola foi recuada errada pela Sampdoria, Abraham pegou, mas mandou para fora. Na sequência, Sabiri arriscou de longe. Por fim, Mancini deu de cabeça depois de escanteio.

2º tempo: Jogo controlado, cartões e Vitória da Roma

A segunda etapa começou fria. Assim, somente no minuto 21′, Caputo cruzou para Sabiri, o jogador arriscou no meio da meta. Seguindo, Abraham recebeu perto da entrada da área e chutou perto da trave. Por fim, aos 38′, Sabiri arriscou de longe. A partida ficou com muitas faltas e cartões.

Sampdoria x Roma – O que acontece agora?

Com o resultado, a Roma continua na zona de classificação para a Liga Europa e perto do G-4 da Série A, com 54 pontos. No entanto, vira a chave e foca na Conference League, quer continuar no caminho dos triunfos e enfrenta o Bodø/Glimt, o jogo acontecerá na quinta-feira (07), às 16h (horário de Brasília), fora de casa. Por outro lado, a Sampdoria perdeu um jogo essencial no torneio e hoje soma 29 pontos. Sendo assim, enfrenta o Bologna na segunda-feira (11), às 15h45, longe de casa.

Foto: Divulgação/ Roma