Sampdoria x Reggina – Melhores Momentos e Resultado – 05/08

Nesta sexta-feira (5), Sampdoria x Reggina se enfrentaram no Estádio Luigi Ferraris, em duelo único, válido pela Coppa Italia. Assim, com vitória simples e gol de pênalti, Il Blucerchiati saiu com a classificação, com grande ajuda do seu goleiro.

Sampdoria x Reggina – Melhores Momentos

1° tempo: Equipes pararam nos goleiros

Primeiramente, aos 9′, Liotti arriscou de fora da área para a defesa de Audero, que impediu o gol do Reggina. Em resposta, aos 31′, Candreva cruzou e Caputo, de cabeça, parou nas mãos de Ravaglia, que mandou a chance da Sampdoria para fora. Por fim, aos 49′, em mais uma grande defesa do goleiro da equipe visitante, Sabiri tentou em cobrança de falta de muito longe.

2° tempo: Audero herói e Sabiri artilheiro da partida

A princípio, logo aos 2′, Gagliolo tentou de fora da área, mas a bola passou por cima da trave superior, na chance inicial do Reggina. Igualmente, aos 8′, Aguello arriscou de longe, aproveitando a sobra da cobrança de escanteio, mas a finalização subiu demais, na resposta da Sampdoria.

Até que, aos 20′, Pierozzi fez falta em De Luca, dentro da área, pênalti para a Samp. Na cobrança, Sabiri escolheu o canto direito e abriu o placar para os donos da casa, 1 x 0. Por outro lado, aos 38′, o Reggina chegou a empatar, mas teve seu gol anulado por impedimento, após revisão do árbitro ao VAR.

Por fim, aos 44′, Ciccerelli sofreu e cobrou pênalti para os visitantes. No entanto, Audero defendeu e manteve a classificação Blucerchiati.

Sampdoria x Reggina – O que acontece agora?

Dessa forma, com a vitória, a Sampdoria avança de fase na Coppa Italia e, agora, pensa na estreia do Campeonato Italiano, diante da Atalanta, no próximo dia 13 de agosto. Por outro lado, a Reggina está eliminada da competição e terá o compromisso na Serie B, em sua rodada inaugural, contra o SPAL, no dia 14.

Foto destaque: Divulgação/UC Sampdoria