Sampdoria x Inter de Milão onde assistir, horário e escalação – 13/02

2 minutos de leitura
Encerrando a 22ª rodada do Campeonato Italiano 22/23, Sampdoria x Inter de Milão promete muitas emoções na tarde dessa segunda-feira (13). Acompanhe aqui as prováveis escalações de ambas as equipes, bem como algumas informações sobre os times.
 Sampdoria x Inter de Milão onde assistir?
  • Data e hora: 13 de fevereiro de 2023, às 16h45 (horário de Brasília).
  • Local: Estádio Luigi Ferraris, em Gênova, na Itália.
  • Onde assistir: Star+.

Há muita expectativa para o jogo, já que a Inter de Milão parece ter encontrado finalmente o seu melhor futebol na temporada. O clube necessita da vitória para se isolar ainda mais como 2ª colocada da liga nacional.

Por outro lado, a Sampdoria vem de resultados lamentáveis. Nos últimos cinco jogos, quatro derrotas e um empate. Tal conjuntura colocou o clube na vice lanterna do campeonato e os genoveses precisam de um bom resultado diante de sua torcida para tentar uma recuperação.

Escalação Sampdoria x Inter de Milão

Felizmente para o lado do clube de Milão, quase todos os jogadores devem estar disponíveis para o confronto dessa segunda-feira. As exceções são Correa, que lesionou sua coxa, e Dalbert, indisponível já por muito tempo.

Já o lado mandante não parece ter tanta sorte. Além do desempenho aquém na liga nacional, o clube tem Pussetto, Conti, De Luca, Trimboli, Gunter e Quagliarella indisponíveis por lesão e Léris suspenso por extrapolar o número de cartões amarelos.

Escalação Sampdoria

10Lammers
7Duricic
23Gabbiadini
3Augello
20Winks
80Cuisance
59Zanoli
15Colley
17Nuytinck
2Amione
1Audero

Escalação da Sampdoria: Audero; Amione, Nuytinck e Colley; Zanoli, Cuisance, Winks, Augello, Gabbiadini e Duricic; Lammers. Técnico: D. Stankovic

Desfalques: Pussetto, Conti, De Luca, Trimboli, Gunter e Quagliarella (machucados) e Léris (suspenso).

Necessitando de pontos, o clube de Gênova não deve abdicar totalmente do seu jogo ofensivo, tentando jogar “por uma bola” durante a maior parte do confronto. Os desfalques, certamente, dificultam bastante e o técnico e ex-jogador Dejan Stankovic tem um grande desafio em mãos nesta segunda-feira.

Escalação Inter de Milão

10Lautaro
9Dzeko
32Dimarco
22Brozovic
20Çalhanoğlu
23Barella
36Darmian
95Bastoni
15Acerbi
37Skriniar
24Onana

Escalação Inter de Milão: Onana; Skriniar, Acerbi e Bastoni; Darmian, Barella, Çalhanoğlu, Brozovic e Dimarco; Dzeko e Lautaro. Técnico: S. Inzaghi.

Desfalques: Dalbert e Correa (lesionados).

Com alguns nomes importantes de volta, como Brozovic, a Inter tem força máxima para enfrentar a Samp. Assim, o jogo pensado por Inzaghi deve ser praticado ao máximo, com grande intensidade. è esperado do clube de Milão um controle do jogo, muita posse de bola e aceleração pelas alasa, com Darmian e Dimarco.

Sampdoria x Inter de Milão onde assistir ao vivo?

O jogo Sampdoria x Inter de Milão tem a sua transmissão reservada para o serviço de streaming Star+. A ferramente é paga e necessita de assinatura.

  • Star+: streaming que necessita de assinatura.

Que horas acontece Sampdoria x Inter de Milão?

Sampdoria x Inter de Milão acontece nessa segunda-feira (13) às 16h45 (horário de Brasília).

Onde será a partida entre Sampdoria x Inter de Milão?

A bola rola para Sampdoria x Inter de Milão no estádio Luigi Ferraris, em Gênova, na Itália.

João Victor Santos
João Victor Santos

Sou João, brasileiro, um jovem sonhador de 24 anos e amante de futebol desde que me lembro. Tudo que eu sofro com o São Paulo, o Liverpool me recompensa (quase tudo).