Sampdoria x Inter de Milão – Melhores momentos e resultado

0
149
Sampdoria x Inter de Milão
Foto: Reprodução/Twitter/Inter de Milão

A princípio, neste domingo (12), Sampdoria x Inter de Milão empataram em 2 x 2, pela 3ª rodada da Serie A italiana. O duelo aconteceu no estádio Luigi Ferraris, em Gênova. Assim, a equipe comandada por Simone Inzaghi, perdeu os 100% de aproveitamento na competição.

Sampdoria x Inter de Milão – Melhores momentos

1° tempo: Jogo igual, mas Inter sai na frente

Antes de mais nada, a primeira etapa foi bastante equilibrada, com as duas equipes saindo para o jogo e criando oportunidades. A Sampdoria adiantou a marcação, pressionou a saída de bola e conseguiu ser um pouco superior na posse (52%). Por outro lado, a Inter de Milão conseguiu aproveitar melhor as chances e terminou na frente do placar.

Aos 17 minutos, em bela cobrança de falta, Federico Dimarco abriu o placar para a Inter. Na sequência, em escanteio pela direita, a defesa Nerazzurri afastou mal e o zagueiro japonês, Maya Oshida, empatou. Enfim, aos 44, o turco Çalhanoglu roubou bola no meio, passou para Barella, que avançou e cruzou para Lautaro deixar a Inter em vantagem.

2º Tempo: Sampdoria melhor e consegue o empate

Apesar de ter ido ao vestiário em desvantagem, a Sampdoria voltou melhor e foi premiada logo aos dois minutos. O lateral polonês Bartosz Bereszynski cruzou bola pela direta e Tommaso Augello, de primeira, deixou tudo igual para os genoveses.

Em seguida, a equipe Blucerchiati ainda teve a chance de virar com o meia dinamarquês, Mikkel Damsgaard, porém, D'Ambrosio impediu em cima da linha. Em contrapartida, a melhor chance da Inter saiu dos pés do meia Hakan Çalhanoglu, que chutou rasteiro, próximo da trave direita do goleiro Emil Audero.

Sampdoria x Inter de Milão – O que acontece agora?

Na próxima rodada, no sábado (18), às 13h (horário de Brasília), a Inter de Milão recebe o Bologna, no San Siro, em Milão. Antes, porém, na quarta-feira (15), no mesmo estádio, enfrenta o Real Madrid, a partir das 16h (horário de Brasília), pela estreia da UEFA Champions League.

A Sampdoria, por outro lado, encara a Empoli, no domingo (19), às 7h30 (horário de Brasília), no Carlo Castellani, em Empoli, Itália.