Sampdoria x Hellas Verona – Melhores Momentos e Resultado

Sampdoria x Hellas Verona – Melhores Momentos e Resultado
Reprodução/Gazzetta Dello Sport; Sampdoria x Hellas Verona

Neste sábado (27), a Sampdoria recebeu o Hellas Verona pela 14ª rodada do Campeonato Italiano. O visitante saiu na frente no placar, mas na segunda etapa os mandantes voltaram com tudo e viraram a partida. A Sampdoria venceu sua segunda partida seguida, enquanto o Hellas Verona encerrou sua sequência de cinco jogos sem perder.

Sampdoria x Hellas Verona – Os melhores momentos

Em breve.

1º Tempo: Verona sai vencendo em jogo aberto

Na primeira etapa, mesmo que o Hellas Verona tenha tido uma maior posse de bola e transparecido maior domínio do jogo, a Sampdoria não tomou conhecimento e teve grande chance de marcar. Montipo foi acionado na maior chance clara na partida e garantiu que as redes do Verona não se balançasse.

Quem abriu o placar foram os visitantes, com Tameze. Aproveitando uma sobra de fora da área e contando com o desvio da zaga, matou o goleiro e fez seu segundo gol na Serie A Tim 2021/22. 

2º Tempo: Sampdoria faz a alegria do torcedor e vira o jogo

O segundo tempo iniciou com uma Sampdoria melhor e jogando mais perto da área adversária, sendo suficiente para Candreva igualar o marcador passados seis minutos. O Verona voltou a ter mais posse e em dado momento pareceu reagir, mas foram os mandantes quem se mantiveram melhores.

Por fim, aos 31′, Candreva cruzou pela direita, e Ekdal desviou de cabeça o suficiente para virar a partida. No fim, Murro fechou a conta, com um chute cruzado sem chances para Montipo.

SAMPDORIA x HELLAS VERONA – O QUE ACONTECE AGORA?

A princípio, com a vitória, a Sampdoria respira na tabela e se afasta da zona de rebaixamento, secando os adversários e esperando o fim da rodada. Seu próximo adversário é a Fiorentina, fora de casa.

Por outro lado, o Hellas Verona segue no meio da tabela e pode perder até duas posições e finalizar a rodada na 12ª colocação. Assim, volta a jogar no Marcantonio Bentegodi, recebendo o Cagliari.