Sampdoria x Fiorentina – Melhores momentos e resultado

Sampdoria x Fiorentina – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque Divulgação: U.C. Sampdoria

De antemão, a Sampdoria goleou a Fiorentina por 4 x 1 dentro de casa, nesta segunda-feira (16). A saber, a partida foi válida pela penúltima rodada do Campeonato Italiano, realizada no estádio Luigi Ferraris. Então, acompanhe aqui na Premier League Brasil os melhores momentos e resultado entre Sampdoria x Fiorentina.

Sampdoria x Fiorentina – Melhores momentos

1º Tempo: Sampdoria marcou dois em casa para dificultar a vida da Fiorentina

Primeiramente, a Fiorentina começou com uma boa presença no campo de ataque, nos minutos iniciais. Mas não demorou para a Sampdoria abrir o placar, Candreva cruzou e o defensor Alex Ferrari cabeceou para marcar.

Depois, Quagliarella com todo categoria encobriu o goleiro para ampliar a vantagem. Assim, a equipe da casa estava perdendo por dois gol e a situação estava ficando complicada, já que não conseguiram finalizar ao gol.

2º Tempo: Fiorentina foi goleada e pode se complicar em briga por vaga europeia

Curiosamente, nessa segunda etapa La Viola voltou querendo jogo, conseguiu finalizar mais, marcou e acabou perdendo por 4 x 1. Sobretudo, em uma jogada que começou no lançamento do goleiro Audero, Thorsby empurrou para o fundo da rede e fez o terceiro de sua equipe.

Ademais, a Sampdoria roubou a bola e Sabiri de fora da área sacramentou a goleada e os três pontos. Na sequência, aos 89 minutos, Nicolás González cobrou o pênalti e diminuiu a vantagem para 4 x 1, na primeira finalização ao gol da Fiorentina. Por fim, os visitantes ainda perderam o Colley por expulsão, já nos acréscimos.

Sampdoria x Fiorentina – O que acontece agora?

Portanto, falta apenas um jogo para o fim da temporada e ambas as equipes não terão vida fácil. Logo, I Blucerchiati vai visitar a Inter de Milão (que briga pelo título), no próximo domingo (22), Por outro lado, sua adversária vai receber a Juventus no sábado (21), tentando se classificar para Europa League ou se manter na sétima posição.