Sampdoria x Empoli – Melhores momentos e resultado

Sampdoria x Empoli – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/ Sampdoria

A saber, pela 26ª rodada da Série A ocorreu o confronto Sampdoria x Empoli , no estádio Luigis Ferraris, situado em Gênova, na Itália. Assim, com o placar de 2 x 0, os mandantes tiveram um resultado essencial na briga contra o rebaixamento. Assim, somaram pontos preciosos no torneio e respiraram um pouco. Desta forma, os donos da casa tiveram as ações da partida e saíram com o triunfo.

Sampdoria x Empoli – Os melhores momentos

1º tempo: Quagliarella marca duas vezes e chega a 100 gols com a Sampdoria, e domínio da Samp

A partida começou um pouco lenta, mas logo teve uma chance. Assim, aos 7′, em uma descida no contra-ataque Pinamonti tocou para Zurkowski finalizar no meio da área. Mias tarde, no minuto 14′, Candreva estava na lateral e conseguiu uma passe para Fábio Quagliarella, ele chutou cruzado de direita, rasteiro na esquerda e abriu o placar.

Seguindo, Murru cruzou e Omar Colley cabeceou a bola perto do gol. Na sequência, Zurkowski tocou para Bajrami arriscar para a defesa do goleiro. logo após, no minuto 29′, Bereszynski cruzou e Fábio Quagliarella chutou no lado direito, o arqueiro ainda tocou mas não impediu o gol. Por fim, Candreva ainda teve uma chance do lado esquerdo.

2º tempo: Empoli buscou o gol e Sampdoria controlou o jogo

A segunda etapa começou lenta. Assim, aos 13′, Bajrami bateu na esquerda e a bola  passou perto da trave. Posteriormente, no minuto 28′, Andrea La Mantia tentou de cabeça perto da meta, mas foi bloqueado. As equipes ainda tiveram algumas oportunidades, mas o placar não foi mudado.

Sampdoria x Empoli – O que acontece agora?

Com o resultado, a Sampdoria chegou na 14ª posição com 26 pontos na Série A. Assim, quer continuar com as vitórias e enfrenta a Atalanta na segunda-feira (28), às 16h45, fora de casa. Enquanto isso, o Empoli amargou um jogo decepcionante e perdeu a chance de encostar no pelotão de cima, hoje está em 11º lugar, com 31 pontos. Sendo assim, quer o triunfo no próximo embate contra a Juventus, em casa. A partida será no sábado (26), às 14h (horário de Brasília).

Foto: Divulgação/ Sampdoria