Sampdoria x Cagliari – Melhores momentos e resultado

Sampdoria x Cagliari – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque: Reprodução/Cagliari Calcio 

Então, nessa quinta-feira (6) Sampdoria x Cagliari se enfrentaram no Estádio Luigi Farraris, em Gênova. Dessa forma, o confronto era válido pela 20ª rodada da Série A 2021/22.

Enfim, o Cagliari conseguiu vencer a Sampdoria de virada por 2 x 1. Portanto, Manolo Gabbiadini abriu o placar na 1ª etapa, mas, Alessandro Deiola e Leonardo Pavoletti viraram a partida no 2ºtempo.

Além disso, ainda houve a expulsão de Antonio Candreva já no final do jogo.

Sampdoria x Cagliari – Os melhores momentos

1° tempo: início truncado e Gabbiadini decide 

Assim, o 1º tempo começou com ambas as equipes cometendo algumas faltas. Entretanto, a primeira chance da partida foi da equipe visitante.

Dessa forma, João Pedro roubou a bola de Julian Chabot na intermediária e arrancou em direção ao gol, porém, no momento da finalização já dentro da área o zagueiro Maya Yoshida fez um belo bloqueio e mandou para escanteio.

Então, apesar do susto quem abriu o placar foi a Sampdoria e com Yoshida sendo fundamental novamente.

Portanto, aos 18 minutos, após cruzamento de Bartosz Bereszyński do lado direito, o zagueiro japonês deu um lindo passe de peito na entrada da aérea para Manolo Gabbiadini encher o pé sem chance alguma para Alessio Cragno.

Enfim, a equipe comandada por Roberto D'Aversa ainda levou perigo novamente com Bereszyński em cruzamento pelo lado direito, mas, Candreva não chegou a tempo de finalizar. Dessa maneira, o 1º tempo terminou 1 x 0 para a Sampdoria.

2° tempo: Cagliari leva mais perigo e Pavoletti confirma a virada

Enfim, a segunda metade de jogo começou igual ao 1º tempo, bem truncado e com poucas chances de gol. Porém, o Cagliari era quem comandava todas as ações ofensivas e não demorou muito para a equipe conseguir a virada.

Outrossim, com 10 minutos jogados, Răzvan Martin roubou a bola no meio campo e arrancou em direção ao gol, deu um belo passe em profundidade para Alessandro Deiola chegar finalizando de primeira, o goleiro Emil Audero até defendeu, porém a bola voltou no pé de Deiola que não desperdiçou.

Então, o jogo voltou a ficar faltoso e com a Sampdoria sem conseguir levar perigo algum. Dessa forma, o Cagliari conseguiu a virada faltando 19 minutos para o fim com Leonardo Pavoletti.

Assim, Raoul Bellanova cruzou do lado direito do ataque e a zaga afastou, a bola voltou para Alberto Grassi que tentou finalizar de primeira mas pegou errado na bola, entretanto, a bola caiu no pé de Pavoletti quase na pequena aérea e de frente pro gol e o atacante não desperdiçou.

Dessa forma, a Sampdoria não conseguiu finalizar nenhuma vez no segundo tempo e o único destaque do time foi a expulsão de Antonio Candreva. Portanto, após um lateral Candreva deixou o braço no rosto de Carboni e foi expulso de forma infantil. Enfim, o Cagliari venceu por 2 x 1.

SAMPDORIA X CAGLIARI – O QUE ACONTECE AGORA?

Então, com a derrota, a Sampdoria ocupa a 15ª posição com 20 pontos. Assim, a equipe enfrenta o Napoli na próxima rodada.

Portanto, com a sonhada segunda vitória, o Cagliari ocupa a 18ª colocação com 13 pontos. Enfim, a equipe enfrenta o Bologna na próxima partida.

Foto Destaque: Reprodução/Cagliari Calcio