Sampdoria renova contrato com Bartosz Bereszyński

Sampdoria renova contrato com Bartosz Bereszyński
Foto: Divulgação/ Sampdoria

Antes de mais nada, no decorrer da atual semana a Sampdoria tem se movido para manter o plantel competitivo. Sendo assim, renovou com o lateral Bartosz Bereszyński. Desta forma, o novo vínculo é até 2025.

Assim, Bartosz Bereszyński chegou ao clube no ano de 2017 e desde a data é peça essencial no time. Vale ressaltar que o lateral de 29 anos só atuou pela Sampdoria fora de seu país. Por fim, jogou só por equipes da Polônia e todos os títulos com a camisa de um clube polonês.

Abre aspas para Bartosz Bereszyński

Se eles tivessem me dito há dez anos que eu viria jogar na Itália para ficar em um clube importante como a Sampdoria por tanto tempo, eu não teria acreditado. Estou feliz e acho que merecia esse reconhecimento: não falo muito, prefiro retribuir a confiança que me foi depositada em campo. Génova e Sampdoria estão no meu coração: cheguei menino, agora tenho dois filhos e as melhores coisas da minha vida aconteceram aqui“, disse o lateral polonês ao site oficial do clube.

“Quando cheguei não foi fácil, felizmente encontrei aqui a minha compatriota Linetty que me ajudou com a língua. Tenho muitos momentos bonitos em mente: as vitórias com grandes equipes como Juventus e Napoli, mas os sucessos no derby são especiais e o gol contra o Cagliari foi certamente uma satisfação pessoal. Espero fazer outro em breve, talvez na frente de todos os nossos fãs”, finalizou.

Foto: Divulgação/ Sampdoria