Salernitana x Verona – Melhores momentos e resultado

Nesta quarta-feira (22), o Salernitana recebeu o Verona no estádio Arechi, em Salerno, pela partida válida pela 5ª rodada de Serie A. Assim, o confronto finalizou com um empate por 2 x 2.

Salernitana x Verona – Os melhores momentos

1º tempo: Verona avassalador 

Os minutos iniciais foram dominados pela equipe do Verona – que logo nos primeiros minutos abriu o placar com o Caprari na esquerda cruzando para Kalinic só empurrar para o gol. Poucos minutos depois, os visitantes entraram na área novamente com Caprari, mas dessa vez quem mandou um chute à queima-roupa foi Barak, defendido pelo goleiro Belec.

Contudo, o Salernitana subiu ao ataque em busca do empate sem êxito. Aos 29′, o Verona aumentou a vantagem com um passe sensacional Ilic para colocar Kalinic de frente para o gol, com uma bomba que chegou a beijar o travessão. Nos acréscimos do primeiro tempo, quando a equipe do técnico Castori pareceu perder a confiança, Ribery cobrou falta que sobrou em um rebote. Gondo finalizou para diminuir o placar. Assim sendo, as equipes foram ao intervalo com o Verona na frente do placar, por 2 x 1.

2º tempo: Salernitana correndo atrás 

À princípio, na volta do intervalo, o croata Nikola Kalinic teve a oportunidade de aumentar a vantagem para o Verona, com um chute perigoso que acabou morrendo na trave. Poucos minutos depois, os visitantes novamente se lançaram para o ataque, com Simeone se lançando a esquerda e depois servindo Lazovic na área, que chutou e a bola que por pouco foi para fora. Aos 31’, Mamadou Koulibaly igualou o placar, após chute de pé esquerdo do meio da área no canto inferior esquerdo.

O time da casa continuou a insistir mas agora em busca da vitória. A última boa chance do gol foi dos visitantes, com o meio-campista Barak chutando na esquerda na trave do goleiro. Assim sendo, a Salernitana garantiu o empate e seu primeiro ponto no campeonato italiano.

Salernitana x Verona – O que acontece agora?

Com o resultado da partida, o Salernitana  continua na última colocação na tabela, com um ponto. Em contrapartida, o Verona se encontra na 15º colocação do campeonato, com quatro pontos. Em suma, a equipe de Salerno visita o Sassuolo para a disputa da 6ª rodada da Serie A. Enquanto isso, os Gialloblu visitam o Genoa.

Foto destaque: Divugação / Verona