Salernitana x Venezia – Melhores Momentos e Resultado – 05/05

Salernitana x Venezia – Melhores Momentos e Resultado – 05/05

Nesta quinta-feira (5), Salernitana x Venezia realizaram o jogo adiado da 20ª rodada da Serie A 2021-22, no Estádio Arechi, em Salerna. Dessa forma, o time da casa conseguiu, finalmente, sair da zona de rebaixamento.

Salernitana x Venezia – Melhores Momentos

1° tempo: Vantagem Salerna no início

Primeiramente, logo aos 4′, em disputa de bola na área, Ceccaroni tocou na bola com o braço, caracterizando pênalti para a Salernitana. Na cobrança, Bonazzoli bateu e abriu o placar para os mandantes. Mais tarde, após três arremates na área, o Venezia conseguiu se salvar, com seu marcador, quase sem goleiro.

2° tempo: Venezia até sonhou, mas…

Primeiramente, aos 13′, Aramu cruzou na área, Caldara tocou de cabeça, Sepe defendeu e, na sobra, Henry mandou para as redes e empatou a partida para o Venezia. No entanto, aos 22′, após disputa de bola na área, a bola caiu no pé de Simone Verdi, que pegou de primeira e acertou o ângulo de Mäenpää, para colocar a Salernitana na frente do placar mais uma vez. Por outro lado, Aramu tentou a reação, mas a cobrança de falta passou à direita.

 

Salernitana x Venezia – O que acontece agora?

Dessa forma, com a vitória, a Salernitana saiu da zona de rebaixamento e, agora, ocupa a 17ª posição, com 29 pontos. Por outro lado, o Venezia segue na lanterna da competição, com apenas 22 pontos.

Na sequência, a Salernitana recebe o Cagliari, no próximo domingo (8), às 13h (horário de Brasília). Enquanto isso, também no domingo (8), o Venezia recebe o Bologna, às 10h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/US Salernitana 1919