Salernitana x Sassuolo – Melhores momentos e resultado

Salernitana x Sassuolo – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Salernitana

Neste sábado (12), a Salernitana empatou com o Sassuolo nos gramados do Estádio Arechi pela 29ª rodada do Campeonato Italiano. Assim, com o placar de 2 x 2 os Granata somaram um ponto na tabela. Saindo a frente na partida, os gols do empate começaram com Federico Bonazzoli aos oito minutos do 1º tempo. Enquanto o empate foi anotado por  Gianlucca Scamacca aos 20′. Além disso, Hamed Traorè virou para os visitantes aos 30′. Dessa forma, após expulsão de Giacomo Raspadori, a equipe italiana conseguiu o empate com gol de Milan Duric aos 81′.

Salernitana x Sassuolo – Os melhores momentos

1º Tempo: início de jogo truncado e gol aos 8′ de Federico Bonazzoli

De antemão, não demorou muito para o primeiro gol da partida sair. Assim, sob muitas faltas dos dois lados, Federico Bonazzoli abriu o placar de pé esquerdo após rebote do goleiro com apenas nove minutos. No entanto, o Sassuolo não ficou para trás. Aos 20′ e após um belo cruzamento de Georgios Kyriakopoulos, Scamacca de cabeça deixou o placar igual para às duas equipes.

Ainda, a virada veio dos pés de Adama Traorè após bela jogada individual aos 30′ em que o jogador invadiu a área e, marcado por dois, cortou para a perna direita e bateu cruzado não dando chances para o goleiro. Contudo, após lesão, Ivan Radovanovic entrou no lugar volante brasileiro Éderson nos Granata ainda na primeira etapa.

2º tempo: expulsão e empate no finalzinho do jogo

Assim como a primeira etapa, a partida continuou com muitas interrupções por falta. Deste modo, o atacante Giacomo Raspadori dos Neroverdi, tomou amarelo e foi expulso aos 57′ e 59′, respectivamente. Diante disso, com um a mais os anfitriões cresceram e criaram boas oportunidades empatar com Bonazzoli.

No entanto, após bom cruzamento de Nadir Zortea, uma cabeçada do bósnio Milan Djuric deixa tudo igual novamente na partida. Assim, ambas equipes finalizaram duas vezes até o fim da etapa complementar no Estádio Arechi, terminando com o placar de 2 x 2.

SALERNITANA X SASSUOLO – O QUE ACONTECE AGORA?

Com o resultado do jogo, a Salernitana permanece na lanterna da Serie AAssim, os Granata continuam na última colocação com apenas 16 pontos em 28 partidas disputadas. Enquanto isso, o Sassuolo chega aos 40 pontos, sete atrás de Roma Atalanta. Em suma, a equipe de Salerno enfrenta a Juventus fora de casa e o Sassuolo encontra o Spezia no Mapei Stadium na próxima rodada.