Salernitana x Sampdoria – Melhores momentos e resultado

Salernitana x Sampdoria – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/ Faisal HQ

Pela 13ª rodada do Campeonato Italiano 2021/22, a Sampdoria venceu o Salernitana, no estádio Estádio Arechi, em Salerno. Assim, com o placar de 2 x 0, a Samp passou o trator e não tomou conhecimento do Granata que agora está afundado na lanterna da competição.

Melhores momentos – Salernitana x Sampdoria

1º tempo: Sampdoria constrói placar no final da primeira etapa

Antes de mais nada, o jogo começou tenso. Afinal de contas, ambas as equipes estavam na zona de rebaixamento e vinham de resultados ruins. Contudo, mesmo fora de casa, a Samp, que possui um elenco melhor, dominou todas as ações ofensivas. Assim, até sair os gols, o goleiro esloveno Vid Belec era o melhor jogador da partida.

Ademais, após muita insistência, em um cruzamento de Candreva, a bola resvala no defensor do Salernitana que faz gol contra. Porém, apenas três minutos depois, aos 43′ da da primeira etapa, Quagliarella arma contra-ataque mortal e deixa Candreva livre para ampliar o placar.

2º tempo: Com resultado a favor, os visitantes controlam o jogo

Com dois gols de vantagem e necessitando do resultado, a Samp recuou e começou a picotar o jogo com faltas. Entretanto, aos 9′ da segunda etapa, os Cavallucci Marini tiveram sua melhor chance na partida toda com um chute rasteiro de Luca Ranieri, que acabou parando nas mãos do Emil Audero. Assim, o ítalo-indonésio fechou o gol e garantiu a vitória para I Blucerchiati.

Salernitana x Sampdoria – O que acontece agora?

Com a vitória nesse domingo, a Sampdoria somou três pontos fora de casa. Na próxima rodada, no sábado (27), às 11h00 (horário de Brasília), a Samp encara o Hellas Verona dentro de casa. O Salernitana, por outro lado, enfrenta o Cagliari fora de casa na sexta-feira (26), às 16h45 (horário de Brasília), no estádio Unipol Domus.