Salernitana x Parma – Melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

Neste domingo (7), Salernitana x Parma se enfrentaram pela fase classificatória da Copa da Itália. Assim, o Parma venceu por 2 x 0, com gols de Drissa Camara e Valentin Mihaila. Confira um breve resumo do confronto.

Salernitana x Parma – Os melhores momentos

1º tempo: empate sem gols

Logo de cara, a Salernitana teve a grande oportunidade de abrir o marcador, com Lassana Coulibaly. Em seguida, em uma cobrança de escanteio, Federico Fazio subiu mais alto que a zaga adversária e quase tirou o zero do placar, mas Chichizola fez uma defesa bastante segura. O Parma respondeu com Dennis Man, após um chute que passou próximo do ângulo do goleiro Sepe.

A partida começou a ficar truncada e com poucas chances claras de gols. Entretanto, no final do 1º tempo, cada time teve uma oportunidade de abrir o placar. A primeira delas veio dos pés do atacante experiente Ribery, mas o francês preferiu chutar ao invés de passar para o seu companheiro livre. Por fim, o meia Nahuel Estevez perdeu um gol somente ele e o goleiro, mas o zero do placar decidiu persistir.

2º tempo: Parma marca dois e garante a classificação

O inicio do segundo tempo foi marcado por uma forte pressão do Parma. Antes do primeiro gol, a equipe teve duas bolas na trave. Finalmente, aos 14′ , Drissa Camara inaugurou o placar para o Parma, após um rebote do goleiro. Certamente, a Salernitana deu a impressão que tinha sentido o gol, pois a partir dali a equipe começou errar passes bobos no meio campo.

Aos 20′, antes de marcar o seu gol, Mihaia quase fez um golaço. Assim, o meia saiu do meio de campo, driblou três marcadores, mas na hora de finalizar chutou em cima do goleiro. Enfim, Mihaia marcou o gol que sacramentou a classificação do Parma para a próxima fase da Copa da Itália.

Salernitana x Parma – E agora?

Na sequência, a Salernitana recebe a Roma, na estreia do Campeonato Italiano, no próximo domingo (14), às 15h45 (horário de Brasília). Já o Parma recebe o Bari pela Série B italiana, na sexta-feira (12), às 1545 (horário de Brasília).

Vitor R Vigorito
Vitor R Vigorito