Salernitana x Galatasaray – Melhores momentos e resultado

A saber, em um amistoso preparatório para a próxima temporada, tivemos o confronto entre Salernitana x Galatasaray, no estádio Tivoli Stadion Tirol. Assim, com o placar de 1 x 1, demonstra que partida foi bem equilibrada, mostrando que ambas equipes estão fortes para a próxima temporada.

Portanto, mesmo lutando pela vitória, o Salernitana não conseguiu vencer. Entretanto, a partida foi muito equilibrada, apesar do resultado. Você pode conferir os principais detalhes sobre o duelo abaixo.

Salernitana x Galatasaray – Melhores momentos

1º tempo: Gols da partida

Antes de mais nada, o jogo começou bem truncado e equilibrado. Isso porque ambas equipes  tiveram chance clara de marcar.

Todavia, os donos da casa perderam muitas chances, parando nas boas defesas do goleiro adversário, e nos erros do seu ataque.

Entretanto, a Salernitana abriu o placar aos 11′, com o atacante Botheim, que fez uma bela jogada individual dentro da área e chutou na saída do goleiro.

No entanto, o Galatasaray chegou ao empate aos 13′, com o atacante Seferovic, que recebeu um ótimo passe dentro da área e somente empurrou para as redes.

2º tempo – Equilíbrio e partida termina empatada

A princípio, a segunda etapa começou igual, tendo o mesmo equilíbrio da primeira etapa, com cada equipe construindo chances de abrir o placar, mas pecando na última bola ou parando nos goleiros.

Ademais, os visitantes perderam muitas chances de empatar a partida, mas pressionaram muito a defesa dos donos da casa.

Por fim, o placar demonstrou uma partida muito equilibrada, sendo que ambas equipes tiveram a chance de vencer, mas perderam boas chances e os goleiros tiveram boas participações.

Salernitana x Galatasaray – O que acontece agora

Em suma, a Salernitana inicia a temporada jogando a copa da Itália, recebendo o Parma, no próximo domingo (7), às 16hs (Horário de Brasília). Em contrapartida, o Galatasaray terá outro amistoso, desta vez, vai enfrentar a Fiorentina, no próximo domingo (31) às 13hs (Horário de Brasília).