Salernitana x Fiorentina – Melhores momentos e resultado

Salernitana x Fiorentina – Melhores momentos e resultado
Foto: reprodução/ One Football

Primeiramente, neste domingo (24), Salernitana x Fiorentina se encontraram pela 34ª rodada da Série A 2021/22. Eventualmente, em Salerno, os donos da casa garantiram uma vitória surpreendente por 2 x 1. Logo, Duric aos 9′ e Bonazzolli aos 79′ fizeram os gols do triunfo. Saponara aos 64′, descontou para a Viola.

Salernitana x Fiorentina – Os melhores momentos

1º Tempo: Salernitana ofensiva e vantagem supreendente

De antemão, a Salernitana entrou em campo com a proposta de partir para cima da Fiorentina. Dessa forma, chegou logo de cara assustando em três oportunidades com Verdi. Em seguida, o norueguês Bohinen cobrou escanteio na medida para o bósnio Duric abrir o placar. Logo depois, o camisa 11 por pouco não ampliou em novo lance de cabeça. Eventualmente, a Fiorentina tentou reagir com o brasileiro Arthur Cabral, mas não levou perigo.

2º Tempo: brasileiro falha e a zebra se confirma

Na volta do intervalo, a Fiorentina se posicionou mais no campo de ataque. Dessa forma, chegou ao empate rapidamente. O espanhol Odriozola levantou na área, a bola sobrou para Saponara e o meia não perdoou. Contudo, a igualdade não durou muito. Sendo assim, Ruggeri cruzou, o tupiniquim Igor se atrapalhou e Bonazzoli aproveitou, garantindo a vitória da Salernitana.

SALERNITANA X FIORENTINA – O QUE ACONTECE AGORA?

Com o resultado, a Salernitana conquista a 3ª vitória seguida e segue viva na briga contra o descenso. Nesse momento, a equipe é a 18ª colocada, com 25 pontos, três a menos que o Cagliari, 1º time fora do Z3. A seguir, o time de Salerno vai à Bergamo encara a Atalanta.

Por outro lado, a Fiorentina ver sua série invicta de cair e perde a chance de se colocar na zona de classificação para as competições europeias. Em suma, a Viola ocupa a 7º posição, com 56 pontos. A seguir, o time de Florença recebe a Udinese, no Artemio Franchi, em jogo atrasado da 20ª rodada.