A discussão entre Jürgen Klopp e Mohamed Salah no jogo entre West Ham e Liverpool é o grande assunto do dia no futebol inglês. O egípicio se pronunciou sobre o ocorrido na zona mista do London Stadium e colocou ainda mais “lenha na fogueira”.
Salah ficou na reserva por 79 minutos. Enquanto se preparava para entrar, acabou se estranhando com Jürgen Klopp. Após o apito final, todos os olhares da imprensa se voltaram aos protagonistas da confusão.
Salah dá declaração polêmica e inesperada após jogo do Liverpool
Os jornalistas solicitaram que Salah desse uma entrevista para falar do entrevero com o treinador. Ele não parou, mas deixou no ar um recado que caiu como uma bomba no ambiente do Liverpool.
🔥”THERE’S GOING TO BE FIRE TODAY IF I SPEAK”
Salah after discussion with Klopp during the West Ham match.
Vai pegar fogo se eu falar hoje! Disse Salah na zona mista em Londres após discussão com Klopp pic.twitter.com/oJPhbGm3aL
— Joao Castelo-Branco (@j_castelobranco) April 27, 2024
O jogador ficou em campo por apenas 16 minutos e não conseguiu fazer o Liverpool vencer o West Ham. Sua atuação foi discreta, assim como a maioria de suas últimas atuações. O “Faraó”já havia sido reserva na vitória dos Reds contra o Fulham, no último domingo (21).
O que diz Klopp?
A postura de Jürgen Klopp sobre o ocorrido foi bem mais passiva. O treinador revelou que conversou com Salah no vestiário e que o incômodo havia sido resolvido internamente.
—Não. Já conversamos no vestiário. Para mim, está resolvido.
Campeão da Copa da Liga Inglesa contra o Chelsea em fevereiro, o Liverpool esperava ter mais sucesso na reta final da ‘era Klopp’. Mas o destino premiou a equipe com eliminações na Copa da Inglaterra e na Europa League, enquanto o título da Premier League está cada vez mais distante.
Salah tem 24 gols e 13 assistências em 41 jogos na atual temporada. Desde que se lesionou, em janeiro, o atacante viu seu desempenho piorar consideravelmente.