Salah dificulta negócio e torcidores do Liverpool reagem: “vende logo”

Salah dificulta negócio e torcidores do Liverpool reagem: “vende logo”
Foto: Divulgação / Getty Images

Liverpool tem dificuldades para estender o contrato do ídolo Mohamed Salah, que tem compromisso com o clube até julho de 2023. A saber, o egípcio faz força para se tornar o sexto jogador mais bem pago do mundo, o que o clube não concorda. Mas, as negociações no futebol são assim mesmo. O que os torcedores do Liverpool não gostaram foi a notícia de que o atacante estaria disposto a ir para clubes rivais. Já que seu desejo seria ficar na Premier League.

Detalhes do processo de renovação de Salah

De acordo com o Daily Mail, o atacante Mohamed Salah, de 29 anos, teria a ambição de se tornar o sexto jogador de futebol mais bem pago do mundo. Abaixo apenas de Neymar, Messi, Mbappé, Cristiano RonaldoHaaland. Mas, não divulgou os valores envolvidos na negociação do jogador com o Liverpool, que já dura mais de 12 meses.

Aliás, nos últimos seis meses os representantes não discutiram valores, mas devem voltar a conversar nesse verão.

A informação mais quente é que Salah estaria disposto a jogar por um clube rival do Liverpool para continuar na Premier League. A saber, o egípcio, ídolo dos Reds, não vê com bons olhos uma saída para fora da Inglaterra.

Revolta dos torcedores

Esse suposto desejo de Salah deixou os torcedores irritados nas redes sociais. Um usuário escreveu: “Vende logo”. Enquanto que outro disse: “Livre-se de Salah agora, sua forma foi ruim nos últimos 6 meses, então deixe-o ir, ele está criando um pouco de más vibrações #salah #LFC sempre será uma lenda #LFC”. Um terceiro disse: “Livre-se neste verão”. E são apenas alguns exemplos, já que este sentimento foi quase que geral.

No entanto, é improvável que o Liverpool deixe Salah sair neste verão. Ao contrário de Mané, o egípcio já disse que está fechado com os Reds para a temporada 2022/23. Mas, não sabe do seu futuro além desse limite.