Mohamed Salah voltou a falar sobre a situação contratual com o Liverpool. O atacante está nos últimos meses de contrato e até o momento não houve acordo para renovação.
Em nova entrevista para a “TNT Sports”, Salah foi abordado novamente sobre o assunto. Dessa vez, o egípcio trouxe um tom de despedida aos torcedores do Liverpool.
Ao ser questionado se houve uma atualização sobre uma possível renovação, Salah sorriu e balançou a cabeça negativamente. Ele acrescentou um pedido aos torcedores.
— Quero que os torcedores se lembrem de que dei tudo aos torcedores, dei tudo à cidade. Eu estava aqui, não era preguiçoso, apenas curtia meu futebol e dei tudo de mim. Acho que é disso que se trata a cidade – eles te dão amor e você tem uma conexão com eles porque você dá tudo de si. Só quero que eles se lembrem de que estive aqui por oito anos e dei tudo de mim.
Na entrevista para a “TNT Sports”, o atacante também falou sobre esse período na carreira em Anfield.
— Estar aqui por oito anos não é algo que eu tome como garantido. Jogar em um clube de ponta como o Liverpool, lutando por cada troféu todo ano, é incrível. Sinto que estou em ótima forma e tentando garantir que não só eu melhore, mas que os jogadores ao meu redor também melhorem.
A situação de Salah no Liverpool
Salah chegou em Anfield em 2017 depois de deixar a Roma. Rapidamente ele assumiu o protagonismo no time e se tornou um dos ídolos da torcida.
Nesses quase oito anos nos Reds, o atacante marcou mais de 240 gols e está entre os quatro maiores artilheiros da história da equipe.
Mas essa história pode acabar em breve. O contrato de Salah encerra em junho de 2025 e as partes ainda não chegaram ao acordo para uma renovação.
Arne Slot chegou a comentar publicamente sobre o desejo de continuar trabalhando com Salah em Anfield. Enquanto isso, o Al-Hilal aparece como principal candidato para contratar o jogador.
