Mohamed Salah marcou o gol que deu a vitória de virada do Liverpool sobre o Southampton por 3 a 1, na partida deste sábado (8) na Premier League.
O egípcio atingiu mais um recorde de artilharia na competição, mas não deixou de exaltar Darwin Núñez, um dos grandes responsáveis pela vitória.
Salah exalta Núñez no Liverpool
Os Reds começaram a partida perdendo, mas com menos de dez minutos após o inicio do segundo tempo, já conseguiram a virada.
Núñez marcou o primeiro gol e sofreu o pênalti que gerou o segundo. Na cobrança, Salah atingiu mais um recorde na Premier League: agora é o quinto maior artilheiro da história da competição.

Além de igualar o número de gols de Sergio Agüero (184) na competição, o egípcio também assumiu o terceiro lugar na lista de artilheiros de todos os tempos do Liverpool.
Em entrevista após o jogo, o camisa 11 reconheceu que os anfitriões não tiveram seu melhor desempenho, mas elogiou a recuperação do time e revelou detalhes da conversa no vestiário.
— Um pouco de frustração (…) No primeiro tempo, nosso jogo foi desleixado, estávamos lentos e demorando e, no último minuto, eles conseguiram marcar. Mas agora estamos mais experientes, podemos gerenciar essa situação e estou feliz que tenhamos feito isso.

Ao empatar com Agüero na lista de artilheiros de todos os tempos da Premier League, o astro dos Reds disse que sabia do recorde antes da partida.
— Eu conhecia o recorde, mas não pensei nisso enquanto jogava. Sergio é um ótimo jogador, ele foi uma lenda aqui na liga. Então, estou feliz com isso e também com a vitória — disse.
E além da vitória e de seu recorde pessoal, o destaque do clube comentou sobre a situação de Núñez, que foi de criticado a salvador da equipe.
— Estou sempre lá conversando com ele, porque às vezes ele perde a cabeça. Ele é muito importante, precisamos dele. E você o viu também no último jogo contra o PSG, ele foi muito importante quando entrou, fazendo a diferença. Bom para ele.