Salah abre o jogo sobre sua passagem pelo Chelsea

Salah abre o jogo sobre sua passagem pelo Chelsea
Reprodução/Getty Images

Antes de mais nada, Mohamed Salah é um dos grandes jogadores do futebol europeu nestes últimos anos. Dessa forma, o egípcio demorou a deslanchar pelo velho continente, mas foi no Liverpool, em que o africano potencializou todo o seu talento. Por fim, em entrevista, Salah falou sobre sua passagem pelo Chelsea, um dos pontos negativos em sua vitoriosa carreira.

SALAH ABRIU O JOGO SOBRE SEU INSUCESSO COM A CAMISA DO CHELSEA

Em entrevista a revista GQ, Salah falou sobre o seu grande momento na carreira, sendo considerado para muitos o principal nome para a bola de Ouro 2022. No entanto, o assunto em que mais rendeu a entrevista foi quando o tema foi a passagem apagada pelos Blues, entre 2014 a 2015.

Dessa forma, o Camisa 11 do Liverpool explicou o seu ponto de vista sobre não ter dado certo no Chelsea, deixando uma indireta ao português José Mourinho, treinador do egípcio na época dos Blues.

“Você tem duas opções: dizer às pessoas que eles estão certos em colocá-lo no banco ou provar que estão errados. Eu precisava provar que eles estavam errados”, disse o craque do liverpool

Vale lembrar, que José Mourinho em algumas oportunidades falou o que achava sobre as condições de Salah, deixando claro sua admiração pelo africano. Além disso, o Special One sempre salienta o fato de que ele “descobriu” o africano para o mundo.

“As pessoas tentam me identificar como o treinador que vendeu Salah. Eu sou o treinador que comprou Salah. É uma ideia completamente errada”

https://www.youtube.com/watch?v=qGWHUIgLHvQ

PASSAGEM PELO CHELSEA

Em resumo, com a camisa do Chelsea, Mo Faraó disputou 19 partidas, marcando dois gols. Além disso, uma curiosidade, é que no período em que o africano esteve nos Blues, Mohamed teve dois empréstimos (Basel e Fiorentina). Assim, Mo Faraó teve menos gols do que teve de empréstimos, algo que explica muito a passagem negativa por Londres.