Saint-Gilloise x Rangers – Melhores momentos e resultado

Nesta terça-feira (2), o Saint-Gilloise venceu o Rangers por 2 x 0 em casa, no King Power at Den Dreef Stadion, em Heverlee, Bélgica. A saber, a partida foi válida pelo jogo de ida da 3ª pré-eliminatória da Champions League. Então, acompanhe aqui na Premier League Brasil os melhores momentos e resultado desse confronto eliminatório.

Saint-Gilloise x Rangers – Melhores momentos

1º Tempo: Teddy Teuma marcou e colocou o Saint-Gilloise em vantagem

Antes de mais nada, aos 27 minutos Teddy Teuma recebeu a bola na grande área e finalizou de primeira, para abrir o placar para o Saint-Gilloise. Com isso, o capitão puxou toda responsabilidade para si e marcou o único gol desse primeiro tempo. Final parcial de jogo: 1 x 0 para os mandantes.

2º Tempo: Saint-Gilloise marcou mais um de pênalti e conquistou boa vantagem em casa

Sobretudo, o segundo gol dessa segunda etapa só aconteceu aos 76 minutos de jogo. Assim, o mesmo camisa 17 finalizou e os defensores Goldson e Ben Davies enterraram na frente para evitar o gol. Entretanto, a bola acabou batendo na mão e o árbitro marcou a penalidade máxima para o time belga. Por fim, bola para um lado e goleio para o outro, Dante Vanzeir não desperdiçou a cobrança e aumentou o placar. Final de jogo: 2 x 0 para o Saint-Gilloise na Bélgica.

Saint-Gilloise x Rangers – O que acontece agora?

Portanto, a equipe da casa abriu uma boa vantagem por dois gols, para poder decidir fora de seus domínios. Dessa maneira, o jogo de volta vai acontecer na próxima terça-feira (9), às 15h45 (horário de Brasília), Ibrox Stadium, em Glascow, Escócia.

Nesse ínterim, vão visitar o Mechelen no sábado (6), pela 3ª rodada do Campeonato Belga, às 15h45 (horário de Brasília).

Por outro lado, o Rangers vai decidir na sua casa, mas antes, receberá o Kilmarnock pela 2ª rodada da primeira fase do Campeonato Escocês. A partida vai acontecer às 11h (horário de Brasília) e também será realizada neste sábado (6), no Ibrox Stadium.