Saint-Étienne x Strasbourg – Melhores momentos e resultado

Saint-Étienne x Strasbourg – Melhores momentos e resultado
Saint-Étienne e Strasbourg empatam pela 25ª rodada da Ligue 1 (Foto: Reprodução/ Strasbourg)

Em primeiro lugar, neste domingo (20), Strasbourg e Saint-Étienne empataram em 2 x 2 em partida da 25ª rodada da Ligue 1, no estádio do Vert et BlancStade Geoffroy-Guichard. Dessa forma, os donos da casa continuam na parte de baixo da tabela, na 16ª posição com 22 pontos. Já os visitantes não mudam e se mantem na 4ª colocação com 42 pontos.

Saint-Étienne x Strasbourg – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: muito movimentado e placar é definido

Antes de mais nada, o primeiro tempo foi muito agitado, daqueles de encher os olhos. Em primeiro lugar, os mandantes abriram o placar aos 4′ com Ryad Boudebouz. Porém, o Racing foi buscar o resultado. Assim, aos 21′, Habib Diallo empatou a partida.

Posteriormente, Lucas Perrin marcou o segundo gol do Strasbourg e virou o placar. No entanto, os visitantes não tiveram muito tempo para comemorar. Apenas quatro minutos depois, Wahbi Kazri empatou a partida novamente para o Saint-Étienne. Enfim, o jogo foi para o intervalo em 2 x 2.

2º tempo: mandantes voltam melhor, mas ninguém altera o marcador

A segunda etapa teve um ritmo um pouco mais baixo do que a primeira. O equilíbrio se manteve até certo ponto, mas os mandantes voltaram mais concentrados. Assim, tiveram mais a bola e converteram em chances criadas, mais finalizações e escanteios.

Porém, não foram capazes de furar o bloqueio defensivo do Strasbourg, e o placar não seria mais alterado. Dessa forma, o jogo acabou em 2 x 2 e um ponto para cada equipe.

SAINT-ÉTIENNE x STRASBOURG – O QUE ACONTECE AGORA?

Em resumo, o resultado não ajuda o Saint-Étienne, que não se afasta da zona de rebaixamento. A equipe está na 16ª posição com 22 pontos. Seu próximo compromisso será no domingo (26), contra o PSG, fora de casa, pela Ligue 1.

Por fim, o resultado não é tão ruim para os mandantes. Logo, o Strasbourg continua no Top Four da liga com 42 pontos. A saber, seu próximo compromisso será no sábado (26), contra o Nice, em casa, pela liga.

Foto destaque: Reprodução/Strasbourg