Saint-Étienne x Stade Brestois – Melhores momentos e resultado

Saint-Étienne x Stade Brestois – Melhores momentos e resultado
Saint-Étienne x Stade Brestois - Melhores momentos e resultado (Foto destaque: Divulgação/Brest)

Primeiramente, Saint-Étienne x Stade Brestois se enfrentaram neste sábado (16), pela 31ª rodada da Ligue 1 Uber Eats 2021/22, no Stade Geoffroy-Guichard, onde os donos da casa venceram, por 2 x 1, de virada com um show particular do atacante Camara.

Saint-Étienne x Stade Brestois — Os melhores momentos

 

1º tempo: Primeira etapa visitantes saem na frente

Para essa partida, o era esperado um equilíbrio entre os dois times. O S. Étienne vem saindo da zona de rebaixamento mas ainda corre o risco de entrar na zona da degola. O Brest vem fazendo uma temporada entre altos e baixos e figura no meio da tabela.

E como era de se esperar, os dois times buscaram o gol desde o início, onde tentaram jogar no erro um do outro. E logo aos 8’ da primeira etapa o Brest abriu o placar com Frank Honorat primeira boa chance, após cochilada da zaga do Étienne.

A primeira etapa continuou movimentada e aos 14’ após cruzamento de escanteio Mahadi Camara cabeceou livre de marcação e igualou o placar (começo do show particular de Camara) que aos 39’ também após outro cruzamento de escanteio, desviou a bola para o fundo das redes e sacramentou a virada dos anfitriões.

2º tempo: O S. Étienne segurou o placar

Com um primeiro tempo aquecido e cheio de gols entre os dois times, a segunda etapa foi de poucas emoções e o placar continuou o mesmo até o fim do jogo.

Saint-Étienne x Stade Brestois — O que acontece agora?

Com a vitoria, o Saint-Étienne tem seu foco apenas em se manter na elite da Ligue 1 Uber Eats. Assim, o próximo jogo do time será fora de casa, na quarta-feira (20), quando o time irá enfrentar o Bordeaux.

Por fim, o Brest chega a mais uma derrota na Liga. Dessa forma, o próximo compromisso do time, será na quarta-feira (20). A saber, o time irá enfrentar em casa, a equipe de Lyon.