Saint-Étienne x Reims – Melhores momentos e resultado

Saint-Étienne x Reims – Melhores momentos e resultado
Saint-Étienne x Reims - Melhores momentos e resultado (Foto destaque: Francois Nascimbeni/AFP)

Nesse sábado (14), o Saint-Étienne perdeu, pelo placar de 2 x 1, no Stade Geoffroy-Guichard para o time do Reims. Assim, confira os melhores momentos e a análise geral, do jogo válido pela rodada 37 da Ligue 1, com gols de Munetsi, Doumbia e Mangala.

Saint-Étienne x Reims – Melhores momentos

Em breve

1º Tempo: Gols rápidos

De antemão, o jogo começou e de cara, um gol relâmpago do time do Reims; Marshall Munetsi marcou com menos de dois minutos para sua equipe.

Logo após levar o gol, o Saint-Étienne precisava de empatar rapidamente, de forma urgente. Aos 8 minutos, Mangala da equipe de Les Verts, recebeu o primeiro cartão amarelo do jogo e 4 minutos depois, o mesmo fez o gol de empate da equipe mandante: Saint-Étienne 1×1 Reims.

Ao passo que a equipe do Saint-Étienne se animou após o empate, o Reims desanimou e depois de um primeiro tempo com muitos ataques, finalizações das duas equipes e de dois gols, os 45 minutos iniciais terminaram com igualdade no placar, com um gol para cada time.

2º Tempo: Pressão visitante e 2×1

Em primeiro lugar, a equipe do Reims fez três mudanças de início na segunda etapa, e é de se acreditar que o técnico da equipe visitante; Óscar Garcia, não gostou nada do que viu em seu time nos primeiros 45 minutos.

Mais mudanças vieram e cada vez mais o Reims atacava e, toda esse pressão teve resultado: Kamory Doumbia colocou a equipe visitante novamente a frente do placar.

Em conclusão, o Reims seguiu no ataque para tentar ampliar sua vantagem e ficar mais confortável no placar, mas o Saint-Étienne, desesperado contra o rebaixamento e com o apoio da casa foi pro ataque mas não conseguiu empatar.

Saint-Étienne x Reims – O que acontece agora?

Em suma, a equipe do Reims joga a última rodada contra o Nice como mandante em busca de 3 pontos que, não afetarão a tabela. Em conclusão, Les Verts brigam contra o rebaixamento e enfrentarão o Nantes fora de casa, sendo obrigatório a vitória para não ser rebaixado.