Saint-Étienne x Nantes — Melhores momentos e resultado

Saint-Étienne x Nantes — Melhores momentos e resultado
Fonte: Twitter / FC Nantes

Primeiramente, na tarde desta quarta-feira (22), Saint-Étienne x Nantes se enfrentaram pela 19ª rodada da Bundesliga, no Stade Geoffroy Guichard, onde os visitantes saíram vitoriosos pelo placar de 1 x 0.

Saint-Étienne x Nantes — Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Domínio dos donos da casa, mas sem gols

Para essa partida, o Nantes tinha grandes chances de melhorar sua colocação na tabela e terminar a rodada conseguindo se firmar entre os 10 primeiros colocados. Enquanto que para o Saint Étienne, a vitória poderia fazer com que o time pudesse ter melhores chances de sair da última colocação.

Foi um primeiro tempo com grande domínio por parte dos visitantes. O Saint Étienne conseguiu apenas durante os primeiros cinco minutos, ter um certo controle do jogo, a partir daí, só o Nantes jogou.

As estatísticas mostraram isso. Foram seis chutes do Nantes, contra somente dois do Saint Étienne, mas mesmo assim, nenhum dos dois times conseguiram tirar o zero do placar.

2º tempo: Nantes marca no final com um golaço de Randal Kolo Muani

O segundo tempo começou diferente da segunda etapa. O treinador do Saint-Étienne, Pascal Dupraz, fez duas substituições logo no começo da segunda etapa, Zaydou Youssouf, entrou no lugar de Yvan Neyou e Adil Aouchiche substituiu Miguel Trauco.

Essas mudanças, fizeram com que a equipe conseguisse partir mais para cima dos visitantes, que não conseguiam sair para o ataque e o pouco que estavam conseguindo chegar, era devido os contra-ataques.

Isso não foi o suficiente, para que o SaintÉtienne conseguisse abrir o placar. Mas o Nantes conseguiu e se o coletivo não estava dando certo, foi a individualidade que decidiu. Randal Kolo Muani, veio trazendo a bola pouco antes da grande área, e com um lindo drible e finalizando de bico, marcou o gol da vitória próximo dos acréscimos e garantindo os três pontos.

Saint-Étienne x NantesO que acontece agora?

Com essa derrota em casa, o Saint-Étienne com 12 pontos e consequentemente, na última colocação do campeonato. O próximo compromisso da equipe, será pela segunda rodada da Copa da França, fora de casa, onde o adversário será o Jura Sud Foot.

Enquanto o Nantes, com essa vitória, fica na 7ª colocação, com 28 pontos. O próximo compromisso dos Les Canaris, também será pela Copa da França, o adversário será o AS Vitré.