Saint-Étienne x Montpellier – Melhores momentos e resultado

Saint-Étienne x Montpellier – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Twitter/Saint-Étienne

Na tarde deste sábado (5), ocorreu o confronto Saint-Étienne x Montpellier. A partida se encerrou com o placar de 3 x 1. Desse modo, o Saint-Étienne consegue sair da lanterna da Ligue 1. Por outro lado, o Montpellier se distancia da briga pelo G5.

Saint-Étienne x Montpellier – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Saint-Étienne domina o jogo mas o Montpellier sai na frente

Na primeira etapa, o Saint-Étienne conseguiu controlar a maioria das ações. Entretanto, a primeira grande chance foi do Montpellier. Numa bela troca de passes, Souquet cruzou para Elye Wahi finalizar na pequena área. O camisa 21 não desperdiçou e colocou o time visitante na vantagem.

Depois, o time da casa criou diversas chances, mas não conseguiu levar real perigo à defesa adversária. Assim, aos 36, o Saint-Étienne teve sua melhor chance na primeira etapa. Khazri aproveitou a saída de bola errada do Montpellier e chutou para o gol. Entretanto, Jonas Omlin fez uma bela defesa e impediu o gol.

2º tempo: pressão e virada do Saint-Étienne no apagar das luzes

Na segunda etapa, o Saint-Étienne permaneceu pressionando. O Montpellier não conseguiu finalizar nenhuma vez durante os últimos 45 minutos. Entretanto, o time da casa criou muitas chances, mas quase todas chutes de fora da área, com pouca objetividade.

Contudo, aos 82′, Aouchiche tocou para Hamouna na entrada da área. O camisa 21 conduziu e chutou da meia-lua, acertando o ângulo, sem chance alguma para o goleiro, e empatando o jogo para o Saint-Étienne. Depois do gol, o time da casa ganhou confiança e passou a levar cada vez mais perigo.

Assim, oito minutos após o empate, Aouchiche tocou para Nordin, que havia entrado no segundo tempo. Ele entrou na área e chutou colocado no canto esquerdo do goleiro. Assim, virando o jogo para os anfitriões. Nesse momento, o Montpellier já parecia perdido em campo. Dessa forma, sofreu mais um gol nos acréscimos.

Nordin recebeu pela esquerda e fez uma linda jogada, driblando três jogadores adversários. Assim, ele entrou na área e cruzou para Khazri colocar para dentro e fechar a virada com chave de ouro.

SAINT-ÉTIENNE X MONTPELLIER – O QUE ACONTECE AGORA?

Com a vitória, o Saint-Étienne assume a 19ª colocação da Ligue 1, deixando a lanterna para o Lorient. Já o Montpellier se mantém em 7º. Assim, o próximo confronto da ASSE é no domingo (13), contra o Clermont. Por outro lado, o MHSC recebe o Lille no sábado (12).