Saint-Étienne x Metz – Melhores momentos e resultado

Saint-Étienne x Metz – Melhores momentos e resultado
Saint-Étienne x Metz – Melhores momentos e resultado

Primeiramente, Saint-Étienne e Metz se enfrentaram neste domingo (06), pela 26ª rodada da Ligue 1 2021/22. A saber, a partida aconteceu no Stade Geoffroy Guichard, em Saint-Étienne. Com os times vivendo momentos bem parecidos na temporada, a partida foi bastante equilibrada, mas os donos da casa levaram a melhor. Assim, respirando contra o rebaixamento na competição.

Melhores momentos – Saint-Étienne x Metz

Em breve.

1º Tempo: sem grandes chances

A partida na etapa inicial teve em grande parte o time da casa com a posse da bola. Foram 57% do tempo de jogo com ela, entretanto sem nenhuma chance de perigo contra a meta de Caillard. Em contrapartida, o Metz mesmo sem propor jogo arriscou mais e levou perigo contra o goleiro Bernardoni em duas chances. Assim, o placar ficou no 0 x 0 para o descanso dos times.

2º Tempo: mandantes melhoram

Na parte final do duelo, o Saint-Étienne manteve a posse de bola consigo, mas dessa vez aproveitou a chance que teve. Com 52% de posse de bola, Bouanga conseguiu marcar, assim abrindo o marcador da partida. A partir daí, o Metz tentou responder fazendo algumas alterações, que não tiveram o efeito desejado. Já na reta final, o VAR anulou pênalti marcado pelo árbitro central, na falta em Sarr. Dessa forma, o placar ficou em 1 x 0, para alegria do time da casa.

Saint-Étienne x Metz – E Agora?

Com o resultado, os times seguem próximos na classificação, mas com o mandante acima. O Saint-Étienne ocupa a 17ª posição com 25 pontos, em contrapartida, o Metz é 19º, com 22. O próximo compromisso do time verde é contra o Lille, fora de casa, pela 28ª rodada francesa, na sexta-feira (11). O Metz, por sua vez, encara o Lens em casa no próximo domingo (13).

 

Foto destaque: Divulgação/Saint-Étienne