Saint-Étienne x Marseille – Melhores momentos e resultado

Saint-Étienne x Marseille – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque Divulgação: Olympique de Marseille

De antemão, o Marseille venceu o Saint-Étienne por 4 x 2 neste domingo (3), fora de casa. A saber, a partida foi válida pela 30ª rodada da Ligue 1, realizada no estádio Geoffroy-Guichard. Então, acompanhe aqui na PL Brasil os melhores momentos e resultado entre Saint-Étienne x Marseille.

Saint-Étienne x Marseille – Melhores momentos

1º Tempo: Mesmo com frangaço, Marseille de pênalti, consegue o empate nos acréscimos

Primeiramente, com menos de dez minutos de jogo, Bouanga finalizou e o goleiro Pau López cometeu um frangaço, que colocou os mandantes na frente. Depois, já nos acréscimos, o árbitro marcou pênalti e Payet deixou o placar tudo igual. Assim, os visitantes conseguiram o empate nos minutos finais, acabando parcialmente em 1 x 1.

2º Tempo: Com gol contra e mais um pênalti, Marseille vence por 4 x 2 fora de casa

Sobretudo, nessa segunda etapa, Rongier cruzou e Kolodziejczak marcou contra o próprio patrimônio, virando o jogo para o Marseille. Decerto, a equipe conseguiu mais um pênalti e Dieng fez o terceiro do seu time. Após isso, Guendouzi construiu grande jogada e passou para Harit marcar o quarto e praticamente sacramentar a goleada.

Por fim, Gourna-Douath ainda diminuiu a vantagem para o Saint-Étienne, mas não foi suficiente para impedir a vitória, encerrando o jogo por 2 x 4 para o OM.

Saint-Étienne x Marseille – O que acontece agora?

Portanto, Les Vert et Blanc vão visitar o Lorient na próxima sexta-feira (8) (10), pela rodada 31, no estádio Le Moustoir. Pelo contrário, seu adversário vai receber o Montepellier para encerrar a rodada, no domingo (10), no estádio Vélodrome, às 16h (horário de Brasília).