Saint-Étienne x Lorient – Melhores momentos e resultado

0
194
Saint-Étienne x Lorient
Foto: Divulgação/Saint-Étienne

Neste domingo (8), aconteceu o confronto Saint-Étienne x Lorient, válido pela 1ª rodada da Ligue 1. Antes de mais nada, esse jogo era considerado um jogo de resposta, visto que ambas equipes não tiveram regularidade na temporada passada. De acordo com a expectativa, o confronto não saiu do empate, terminando em 1 x 1.

Saint-Étienne x Lorient – Melhores momentos

Em breve

1° tempo – Jogo muito estudado e chance para os dois lados

A princípio, os dois clubes foram receosos para o jogo, sem arriscar muito. Por outro lado, tiveram chances claras de marcar logo no 1º tempo. Então a primeira chance clara de gol foi do Saint-Étienne, após cruzamento de Denis Bouanga, o meia esquerdo Adil Aouchiche bateu mascado na bola e deu trabalho para o goleiro adversário.

Por outro lado, a chance mais clara foi do Lorient, após bobeada do capitão Mahdi Camara, o meia Laurent Abergel retomou a posse e chutou forte no canto do goleiro, batendo na trave de Green.

2º tempo – Gol para os dois lados e pressão do Saint-Étienne no final

Logo depois de um bom 1ºtempo, os dois times vieram dispostos a vencer. Assim, aos 52′ minutos, após pela tabela entre Igor Silva e Enzo Le Fée, o brasileiro cruzou e coube ao lateral oposto Vicent Le Goff bater forte e marcar, depois de verificação no VAR, 1×0 pro Lorient.

Entretanto, a estrela de Wahbi Kharzi brilhou e após belo passe do francês Yvann Maçon, o atacante tunisiano invade a grande área e sofre pênalti. Após checagem no VAR e a irregularidade confirmada, o próprio foi para cobrança e bateu bem, igualando o placar.

Aliás, diante do empate, o Saint-Étienne ganhou confiança e partiu pra cima nos minutos finais. Mas as boas chances do time pararam na trave e no goleiro Paul Nardi. Assim sendo o jogo acabou em 1×1 e ambos clubes ficam com um ponto.

Saint-Étienne x Lorient – O que acontece agora?

Após uma rodada repleta de empates, os dois times permanecem com um ponto se igualando a grande parte dos seus rivais no campeonato. Conforme o calendário, na próxima rodada o Saint-Étienne encara o Lens, que é o grande favorito nesse confronto. Por outro lado, o Lorient enfrenta Mônaco e também terá uma tarefa difícil.