Saint-Etienne x Lens – Melhores momentos e resultado

Saint-Etienne x Lens – Melhores momentos e resultado
Twitter: RC Lens/ Divulgação

Neste sábado (1), o Lens bateu o  Saint-Etienne, por 2 x 1, fora de casa, em confronto válido pela  21ª rodada da Ligue 1.  A saber, os gols do jogo foram marcados por Sotoca e Seko Fofana, para a equipe amarela e vermelha. Enquanto isso, Boudebouz marcou para a equipe da casa.

Saint-Etienne x Lens – Os melhores momentos

1º tempo: Time da casa sai na frente

Após começar a primeira parte com certo domínio, o Saint-Etienne, só conseguiu abrir o placar aos 38′, depois do contra ataque que resultou no cruzamento em direção a grande área. Nela, Boudabouz apareceu para completar o chute, que ainda contou com a falha do goleiro adversário. Sem mais emoções, a primeira etapa do jogo encerrou favorável À equipe mandante.

2º tempo: Lens vira no último lance

Contudo, o Lens voltou com outra postura para a segunda etapa. Assim, aos 74′ depois de uma cobrança de escanteio, Sotoca, subiu alto na primeira trave e tocou pro cima do goleiro para marcar o empate no estádio Geoffroy-Guichard. Em sequência, o jogo ganhou em emoção enquanto as equipes procuravam o gol que lhe daria a vitória. Porém, nos acréscimos do segundo tempo, mais precisamente aos 94 minutos de jogo, Seko Fofana em linda jogada individual, driblou seu marcador e chutou forte no ângulo do goleiro Paul Bernardoni, para decretar a grande vitória da equipe amarela e vermelha.

Saint-Erienne x Lens – O QUE ACONTECE AGORA?

Em resumo, a vitória do Lens, fez a equipe subir para a 4° colocação com 33 pontos somados. Dessa forma, o clube de Sangue de Ouro volta a campo no sábado (22), quando encara o Olympique. Em contrapartida, o tropeço do Saint-Etienne mantém-se como forte candidato ao rebaixamento, enquanto se encontra na última colocação, com apenas 12 pontos. Assim, a equipe verde e branca irá enfrentar em seu próximo jogo o time do Lyon fora de casa na sexta-feira (21).