Saint-Étienne x Auxerre – Melhores momentos e resultado

Saint-Étienne x Auxerre – Melhores momentos e resultado
Saint-Étienne x Auxerre - Melhores momentos e resultado (Foto destaque: Divulgação/Ligue 1)

Antes de tudo, Saint-Étienne x Auxerre se enfrentam pelo jogo de volta dos play-offs pela vaga na Ligue 1 21/22. Desde já, acompanhe os melhores momentos e análise pós-jogo do confronto que terminou com o rebaixamento de Les Verts.

Saint-Étienne x Auxerre – Os melhores momentos

1º Tempo: Jogo sem grandes chances

Primeiramente, o jogo começou com o equilíbrio que se esperava, até devido ao que foi visto no jogo de ida dos play-offs entre Saint-Étienne Auxerre.

Um jogo que, obviamente, devido a tudo que se envolvia, teve emoções à flor da pele para os torcedores das duas equipes. Por outro lado, o jogo não teve grandes ataques, já que as equipes tinham posse de bola, mas não finalizavam. De acordo com isso, o placar terminou o mesmo que o do início de partida: 0 x 0.

2º Tempo: Dois gols e prorrogação

Eventualmente, o gol iria sair, e, apesar de primeiro tempo ruim, a segunda etapa começou com tudo. Logo aos seis minutos, Autret deu assistência para Sakhi mandar para o fundo do gol e, inaugurar o marcador no jogo de volta.

Nesse sentido, o técnico do Saint-Étienne fez mudanças na tática de sua equipe e ir em busca do empate. Do mesmo modo, o Auxerre também fez várias substituições para tentar segurar a vitória que lhes davam o acesso para a Ligue 1. Ainda assim, o Saint-Étienne continuou tentando ir em busca do gol e, com assistência de Crivelli, Mahdi Camara fez o 1 x 1.

Várias e várias substituições, desespero dos dois lados, mas o gol não saiu e o segundo tempo se encerrou com placar de 1 x 1 e prorrogação.

Prorrogação

Bem como no fim do segundo tempo, as duas equipes correram desesperadas atrás de um gol para evitar a disputa pela vaga na primeira divisão nas penalidades. Dugimont entrou no lugar de Autret pelo lado do Auxerre. Ao passo que Dioussé entrou no lugar de Youssof no Saint-Étienne.

Acima de tudo, temos que lembrar que o Saint-Étienne contava com o apoio da torcida mandante e devido a este fator, tinha um ingrediente a mais para motivação. Por fim, os dois tempos de 15 minutos, terminaram com empate, em 1 x 1, e decisão nos pênaltis.

Pênaltis

Desde já, o Saint-Étienne iniciou as cobranças com Boudebouz que perdeu sua tentativa e levou o 1 x 0 após gol de Dugimont pelo lado do Auxerre. Logo depois, Dioussé, Trauco e Nordin acertaram suas cobranças pelo lado do Saint-Étienne e, o Auxerre acertou as suas cobranças com Charbonnier, Perrin e Jubal Júnior.

Por fim, Bouanga converteu a última cobrança e Touré fez o quinto gol do Auxerre que deu o acesso a sua equipe e rebaixou Les Verts.

Saint-Étienne x Auxerre – E agora?

Com o resultado, o Saint-Étienne está rebaixado. Ao passo que o Auxerre subiu para a Ligue 1.