Saint-Étienne x Angers – Melhores momentos e resultado

Saint-Étienne x Angers – Melhores momentos e resultado
Foto: Reprodução/Twitter/Saint-Étienne

Nesta sexta-feira (22), o mandante Saint-Étienne empatou em 2 x 2 com o Angers, pela 11ª rodada da LIGUE1 Em suma, a partida aconteceu no Stade Geoffroy-Guichard, e Mickael Nade, marcou nos acréscimos o gol de empate da equipe da casa.

SAINT-ÉTIENNE X ANGERS – ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS 

Em breve.

1º tempo: Confusão antes do início do Confronto 

Antes de começar o duelo entre Saint-Étienne x Angers, a torcida da equipe mandante em forma de protesto ao atual momento da equipe que ocupa a última posição do campeonato, atirou sinalizadores no gramado. Com isso, a partida atrasou em mais de 1 hora.

Mas assim que começou a partida a equipe mandante veio para cima em busca do gol, mas quem acabou marcando o gol foi a equipe do Angers, aos 28 minutos, em uma das poucas chances que a equipe teve no primeiro tempo, o Ismael Traoré, abriu o placar de cabeça para a equipe visitante. Assim, o resultado se manteve até o final do primeiro tempo.

2º tempo: Saint-Étienne busca o empate em final eletrizante 

Em suma, no início do segundo tempo a partida continuar semelhante ao que foi o primeiro tempo, a equipe do Saint-Étienne em busca do gol, mas quem acabou marcando outra vez foi o Angers, aos 56 minutos, Ângelo Fulgini, fez 2 x 0 para a equipe visitante. Pouco tempo depois, aos 61 minutos, a equipe do Saint-Étienne finalmente chegou ao seu gol. Diminuindo o placar da partida em 2 x 1 com um gol de falta de Khazri.

O jogo estava perto do fim, e quando todos pensavam que a partida estava acabada e o placar consolidado. Contudo, a equipe do Saint-Étienne continuou pressionando até o final. Assim, a pressão deu resultado e aos 90+4 minutos em uma bola lançada para dentro da área, Mickäel Nade, de cabeça empatou a partida em 2 x 2. Assim sem tempo para mais nada, esse gol deu número finais para a partida.

https://mobile.twitter.com/ASSEofficiel/status/1451668298094026754

Saint-Étienne x Angers – O que acontece agora?

Em suma, a equipe do Saint-Étienne permanece na última posição do campeonato com cinco pontos conquistados. Assim, na próxima rodada visitam a equipe do Metz no dia 30 de outubro às 12h (horário de Brasília).

Por outro lado, a equipe do Angers sobe para a quarta posição no campeonato com 17 pontos conquistados. Portanto, receberam a equipe do Nice na próxima rodada, o confronto acontece no dia 31 de outubro às 9h (Horário de Brasília).