Sadio Mané diz estar ancioso para a temporada

Antes de tudo, anunciado como o grande reforço até aqui para a próxima temporada do Bayern de Munique, Sadio Mané disse que está ansioso para o começo da mesma. Contratado por cerca de 32 milhões de euros junto ao Liverpool da Inglaterra, mas valor este que pode chegar à 40 milhões de euros, o senegalês vai usar a camisa de número 17.

Em suma, confira o que o jogador de 30 anos falou a respeito do treinamento e o que viu de seus companheiros de novo clube.

O treinamento foi muito bom. Eu realmente aproveitei e vi todos se divertindo. Estou muito feliz por estar aqui. Este é o primeiro dia e estou muito animado para iniciar a temporada

Dessa forma, antes de ter seu anúncio oficial no clube, era especulado se Sadio Mané viria para ser o substituto de Robert Lewandowski. O atacante polonês já deixou mais do que claro, a sua vontade de sair do time de Munique.

O grande interessado em contar com o futebol de Lewa, é o Barcelona, que inclusive já fez propostas oficiais. Mas o time bávaro está se mostrando confiante em continuar com o jogador de 33 anos.

Mané conseguiu fazer apresentações incríveis com a camisa do Liverpool e de sua seleção, jogando pela ponta-direita. Porém, de um tempo para cá, começou a ser utilizado como centro-avante pelo treinador da equipe inglesa, Jurgen Klopp.

Números do novo atleta do Bayern de Munique, com a camisa do Liverpool

Mané chegou ao Liverpool na temporada 2016/2017, vindo do Southampton e custando cerca de 41 milhões de euros. Sendo assim, com a camisa dos Reds, o atleta disputou 269 jogos, com 120 gols marcados e 48 assistências.

Quanto à títulos, ele também foi muito importante para o clube inglês. Mané conquistou uma Liga dos Campeões, uma Premier League, uma Super Copa da UEFA, uma Taça da Inglaterra, uma Taça da Liga da Inglaterra e um Mundial de Clubes.