Bruno Fernandes, do Manchester United concedeu uma entrevista para a Premier League. Dessa maneira, o português falou sobre diversos assuntos, sobre sua carreira nos Red Devils, Ralf Rangnick e também o atual momento dos Diabos Vermelhos.
Determined and striving for more 📈#MUFC | @B_Fernandes8
— Manchester United (@ManUtd) February 11, 2022
CHEGADA AOS DIABOS VERMELHOS
O jogador de 26 anos chegou ao Manchester United em 2020, vindo do Sporting, de Portugal. Sendo a segunda maior taxa para um jogador português deixando a liga nacional. Com vínculo até 2024, ele fez sua estreia contra o Wolves e marcou seu primeiro gol contra o Watford pela Premier League 2019/2020.
Com números sensacionais, aos poucos Bruno Fernandes foi ganhando muito protagonismo na equipe. Em sua primeira temporada foram 23 jogos, doze gols e oito assistências. Dessa forma, com poucos jogos já conseguiu se adaptar e ser um grande destaque para os Diabos Vermelhos.
Já na temporada passada, tendo uma pré-temporada com a equipe e ainda mais adaptado, Bruno teve 58 jogos, 28 gols e 17 assistências. Dessa maneira, sendo de longe o líder na artilharia e de passes para gols do time.
ENTREVISTA BRUNO FERNANDES:
“Acho que estamos indo bem”, explicou Bruno. “Ainda há muito o que melhorar e acho que todos estão cientes disso, porque sabemos que podemos fazer muito melhor.
“Obviamente, desde que ele [Rangnick] chegou, tivemos muitos bons resultados, mas ainda alguns resultados que, quando olhamos para trás, achamos que poderíamos ter mais pontos na liga.
“Acho que ele trouxe sua própria maneira de jogar, a mentalidade que ele tem, a maneira que ele acha que é melhor para nós e é isso. Depois disso, cada jogador tem que dar o melhor de si, para ajudar o time a ser melhor”.
No entanto, como aponta Bruno, ele chegou para ganhar troféus por equipes e não ficará satisfeito até somar medalhas aos seus prêmios individuais.
“Estou muito feliz com o meu tempo no clube”, diz o internacional português. “Eu sempre disse que não ganhar um título para este clube é como um pesadelo porque é algo que eu quero.
“Quero fazer isso por mim, mas também porque acho que o clube merece, os torcedores merecem, e um clube como este não deve ficar tanto tempo sem ganhar um troféu.
“Há duas semanas, tivemos duas chances e agora temos uma chance de ganhar um troféu. Temos que lutar por isso e lutar por nosso lugar na Premier League, para terminar no melhor lugar que pudermos.”