Ryan Reynolds recebe placa do Guinness por recorde do Wrexham

5 minutos de leitura

O Wrexham se orgulha por ostentar o estádio mais antigo do planeta que ainda é utilizado para jogos internacionais. A última partida realizada no Racecourse Ground foi entre País de Gales e Gibraltar em um amistoso disputado em 11 de outubro do ano passado. O duelo terminou empatado em 0 a 0.

O estádio sediou a primeira partida do País de Gales, em 1877. O Wrexham espera ceder sua casa para mais competições de elite nos próximos anos. Por enquanto, porém, seu lugar nos livros de história foi confirmado depois de atingir 147 anos e 31 dias em 5 de abril de 2024.

O presidente do Wrexham, Ryan Reynolds, foi surpreendido com uma apresentação oficial do Guinness World Records durante uma aparição no programa de televisão britânico “This Morning”, da “ITV”, ao lado do colega de elenco de “Deadpool & Wolverine”, Hugh Jackman.

“Isso significa muito para mim e meus ancestrais galeses”, disse Reynolds.

Em seguida, a dupla recebeu um certificado em comemoração ao fato do trailer de “Deadpool & Wolverine” ter acumulado 365 milhões de visualizações globais em todas a plataformas, de 11 a 12 de fevereiro, o mais visto em 24 horas na história. O ator de Deadpool afirmou: “O quê? Um milhão para cada dia do ano, isso é tão incrível!”

Reynolds presente no próximo jogo do Wrexham

Reynolds provavelmente retornará ao Canadá para assistir ao Wrexham em ação no sábado (27) contra o Vancouver Whitecaps, da Major League Soccer (MLS) em sua cidade natal, Vancouver.

O coproprietário do clube galês, Rob McElhenney, já está na América do Norte e esteve presente no empate amistoso de 2 a 2 dos Red Dragons com o Chelsea, da Premier League.

O Wrexham conseguiu outro acesso na última temporada e vai disputar a terceira divisão do futebol inglês.

Romulo Giacomin
Romulo Giacomin

Formado em Jornalismo na UFOP, passou por Mais Minas, Esporte News Mundo e Estado de Minas. Atualmente, escreve para a Premier League Brasil.