Dono do Wrexham, Ryan Reynolds divulga ‘Deadpool’ no Maracanã e brinca sobre ‘missão secreta’

7 minutos de leitura

Como astro de Hollywood e dono do Wrexham, Ryan Reynolds tem uma agenda muito tranquila. O ator está no Brasil nesta semana para a divulgação do filme “Deadpool & Wolverine”, o mais novo filme da Marvel Studios.

Reynolds esteve no Maracanã nesta segunda-feira (15) ao lado do ator Hugh Jackman, além do atacante Pedro e do zagueiro David Luiz, ambos do Flamengo. Em sua conta no Instagram, ele compartilhou uma foto no histórico estádio e publicou uma frase em tom de brincadeira: “Missão secreta de scouting/olheiro”.

Ryan-Reynolds-Hugh-Jackman-Pedro-e-David-Luiz-posam-para-foto-no-Maracana-para-divulgacao-do-filme-Deadpool
Ryan Reynolds, Hugh Jackman, Pedro e David Luiz posam para foto no Maracanã para divulgação do filme Deadpool. Foto: Instagram/Ryan Reynolds

“Deadpool & Wolverine” tem estreia no Brasil está marcada para 25 de julho. O elenco também conta com Morena Baccarin, Emma Corrin, Rob Delaney e Jennifer Garner.

Wrexham mira novo acesso

O Wrexham vai disputar a League One, a terceira divisão do futebol inglês, na próxima temporada. A expectativa é enorme. Foram dois acessos dos Red Dragons nas últimas duas temporadas. Ryan Reynolds já revelou que o sonho é colocar o time galês na Premier League.

A estreia do Wrexham na League One será diante do Wycombe Wanderers, no dia 10 de agosto, em casa. O clube já garantiu a contratação do zagueiro Lewis Brunt e conseguiu a permanência, agora em definitivo, do goleiro Arthur Okonkwo, que deixou o Arsenal.

O técnico Phil Parkinson revelou em entrevista à BBC no início do mês que ainda espera mais reforços para a temporada.

Antes da estreia na terceira divisão, o clube tem compromissos de pré-temporada nos Estados Unidos. No sábado (20), o Wrexham enfrenta o Bournemouth, na Califórnia, depois tem o Chelsea pela frente no dia 24, e encerra a tour na América do Norte diante do Vancouver Whitecaps, no Canadá, no dia 27. Essa é a segunda temporada seguida que os Red Dragons disputam amistosos nos EUA.

Pedro Ramos
Pedro Ramos

Coordenador da PL Brasil. Editor da PL Brasil entre 2012 e 2020 e subcoordenador na PL Brasil até o meio 2024. Passagens pelo jornal Estadão e o canal TNT Sports. Formado em Jornalismo e Sociologia.
E-mail: [email protected]