Ryan Kidd pede apoio para as estrelas do futuro

Ryan Kidd pede apoio para as estrelas do futuro
Ryan Kidd pede apoio para as estrelas do futuro (Foto: Divulgação Blackburn U-18)

O confronto da 4ª rodada entre Blackburn U-18 x Stoke City U-18 acontece no Leyland, com entrada gratuita para os torcedores. Sendo assim, Ryan Kidd falou sobre o assunto.

Diante disso, o técnico Ryan Kidd aproveitou e pediu para os torcedores irem e apoiarem os Rovers Sub-18. Pois, com a vitória, seu elenco se classifica para a vaga na 5ª rodada da FA Youth Cup.

Sendo que a equipe do Blackburn U-18 voou alto no topo da Premier League sub-18. Com isso, o desempenho das jovens estrelas tem sido excelente na copa.

Pois este bom momento foi visto na última rodada, em que impiedosamente derrotaram o Birmingham City, por 5 x 1, em St Andrew's.

Com pensamento de um futuro brilhante para seus jogadores, Ryan está esperançoso de que muitos torcedores possam torcer junto com ele e a equipe. E assim conseguiram uma vitória contra o Stoke U-18, que ele considera um adversário complicado.

“Quanto mais fãs tivermos, isso dará um apoio fantástico aos rapazes. É entrada gratuita, então eu encorajo o maior número possível a descer. ”, disse Kidd antes do concurso da copa.

Torcedores podem ver um brilhante time em campo

Tendo seu elenco completo em mãos, Ryan compreende que será uma escolha difícil para escalar a equipe. E espera que os torcedores possam ver um belíssimo futebol que os jovens estão mostrando.

“Há alguns grandes jogadores para vir e ver, e uma boa chance para os fãs verem alguns jogadores para o futuro, que esperamos que venham ao longo dos próximos anos e espero que eles não fiquem desapontados com o que vêem na noite.” disse. Ryan

Ryan Kidd fala sobre o adversário Stoke City

Apesar do time Stoke City U-18 ser uma equipe complicada. Pode-se dizer que o jogo será bastante competitivo. E as duas equipes irão em busca da vitória.

“O Stoke é uma equipe muito trabalhadora, eles definitivamente têm qualidade no topo. Eles têm uma Inglaterra internacional na extremidade superior do campo e uma strikeforce que podem nos causar problemas. Eles são grandes, têm um lado bastante físico e eles trabalham muito duro, então eles vão ser difíceis de quebrar para baixo e se não estivermos no nosso jogo, podemos lutar contra eles.”, acrescentou.