Ryan Gravenberch próximo do Bayern de Munique

Ryan Gravenberch próximo do Bayern de Munique
Fonte: Twitter/Ryan Gravenberch

Na manhã desta quarta-feira (25), correu fortes boatos de que mais um jogador do Ajax, pode estar chegando para reforçar o Bayern de Munique. Desta vez, trata-se de Ryan Gravenberch.

O atleta de de 20 anos, deve estar chegando ao clube de Munique, após avanços nas conversas entre às duas equipes. De antemão, o clube holandês deve aceitar uma oferta próxima dos 19 milhões de euros. Porém, esses valores podem chegar até a casa dos 24,5 milhões de euros, mediante ao pagamentos de bônus.

O meio-campista chegou no Ajax, com oito anos de idade, onde fez sua carreira e hoje já faz parte da seleção principal da Holanda. Há algumas semanas atrás, o atleta optou por não renovar o seu contrato com seu clube formador. Porém, acenou que não iria sair de maneira gratuita do clube de Amsterdã.

Ryan Gravenberch
Fonte: Twitter/Ryan Gravenberch

Contrato de cinco anos de Ryan Gravenberch com o Bayern de Munique

Sendo assim, no caso de acerto com o time alemão, seu contrato deverá ser de cinco anos. Dessa forma, após longas semanas de negociação, o atleta que estava a um bom tempo no radar do Bayern, deverá finalmente, chegar ao clube Bávaro.

Por fim, ontém o Bayern de Munique também anunciou o reforço do lateral-direito , Noussair Mazraoui. Mas diferente de Gravenberch, Mazraoui chegou em uma trasnferência gratuira, após o término de seu contrato com o Ajax.