Ruzomberok x Spyris Kaunas – melhores momentos e resultado

Ruzomberok x Spyris Kaunas – melhores momentos e resultado
Foto: divulgação/ Ruzomberok

Nesta quinta-feira (7), no Estádio Futbalovy, o Ruzomberok fez o dever de casa e largou na frente pela 1ª fase da preliminar da Conference League ao bater o Spyris Kaunas, por 2 x 0, no jogo de ida da eliminatória. Pilibaitis aos 13′, contra, e Gerec aos 68′ anotaram os gols da partida.

Ruzomberok x Spyris Kaunas – Os melhores momentos

Em breve

1º Tempo: gol contra decide

De antemão, o Ruzomberok tomou as rédeas da partida desde o primeiros minutos. Dessa forma, não demorou muito para o time anfitrião abrir o placar. Aos 13′, num lance de infelicidade, Pilibatis jogou contra o próprio patrimônio e colocou os eslovacos na frente.

Em vantagem, os donos da casa tentaram se aproveitar do momento de abalo do adversário para ampliar. No entanto, pecaram nas finalizações.

2º tempo: Ruzomberok segue em cima e aumenta

Na volta do intervalo, o cenário da primeira etapa se repetiu. Sem se acomodar com o resultado, o Ruzomberok continuou com um número alto de finalizações e o controle total da posse de bola. Por outro lado, o Spyris Kaunas se mostrava interessado em levar o placar mínimo para decidir em casa.

Depois muita pressão, o Ruzomberok enfim, ampliou. Aos 68′, Gerec mostrou o faro de gol e balançou as redes, marcando o segundo gol na partida. Eventualmente, a diferença no placar não mudou a postura dos visitantes, que seguiram atuando de forma estratégica. Dessa forma, os minutos finais da partida foram de pouca inspiração e nenhuma chance clara de arremate.

RUZOMBEROK X SPYRIS KAUNAS – O QUE ACONTECE AGORA?

Com o resultado, o Ruzomberok pode perder até por um gol de diferença no jogo da volta que, mesmo assim, avança para próxima fase. O Spyris Kaunas, por sua vez, precisará vencer por três ou mais gols de vantagem para se classificar. Em caso de triunfo do lituanos por uma diferença de dois gols, a classificação será decidida na prorrogação.