Rússia x Croácia – Melhores momentos e resultados

0
198
Rússia Croácia
Foto: Divulgação/ Seleção de Futebol da Croácia

Nesta quarta-feira (1), Rússia e Croácia terminaram no empate por 0 x 0 em partida válida pela 4ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. A saber, o jogo não foi tão movimentado com as duas seleções pouco criando chances reais de gol. Dessa forma, a partida terminou sem gols.

Rússia x Croácia – Melhores momentos

Em breve.

1º Tempo – Poucas chances de gol

Decerto, a seleção da Rússia tentou surpreender seu adversário logo no início do jogo. Após cruzamento de Aleksandr Golovin, o meio-campo  Aleksey Ionov, cabeceou em cima do goleiro croata, Dominik Livakovic. Logo depois, foi a vez da Croácia responder com Ivan Perisic que chutou para fora.

Entretanto, o começo esquentado das duas seleções não durou muito tempo. Dessa forma, os primeiros 45 minutos foram de pouca criatividade e com muitas faltas cometidas.

2º Tempo – Rússia e Croácia seguram o empate

Do mesmo modo, os 45 minutos finais foram de pouco futebol. Ambas as seleções pouco criaram no meio de campo e pouco arriscaram. Apesar de ter dominado em números a posse de bola, a Croácia não conseguiu finalizar em direção ao gol. Em contrapartida, a Rússia teve dificuldades de passar pela defesa croata.

Dessa forma, as melhores chances de gols no jogo aconteceram nos minutos finais. O atacante russo Anton Zabolotny chutou no ângulo esquerdo, mas o goleiro Livakovic conseguiu salvar. Em seguida, a Croácia respondeu com o meia Mateo Kovacic que arriscou um chute de esquerda, mas a bola foi para fora.

Rússia x Croácia – O que acontece agora?

Como resultado do confronto, Rússia e Croácia dividem a liderança do grupo H nas Eliminatórias da Copa do Mundo. Os croatas saem em vantagem no saldo de gols. Dessa forma, o próximo compromisso da seleção russa será contra a seleção do Chipre, no sábado (4), às 10h (horário de Brasília). Enquanto isso, a seleção croata enfrenta a Eslováquia, também no sábado, mas às 15h45.