Rússia x Camarões – onde assistir ao vivo, horário e escalações – Amistoso

1 minuto de leitura

Veja a seguir onde assistir a Rússia x Camarões ao vivo na TV e online.

Confira onde vai passar Rússia x Camarões, partida que acontece nesta quinta-feira (12) em um amistoso de seleções. As equipes se enfrentam no Dinamo Lev Yashin Stadium, às 13h (de Brasília). Confira as principais informações sobre o confronto entre russos e camaroneses.

Rússia x Camarões – onde assistir, horário e canal

  • Data e hora: 12 de outubro de 2023, às 13h (de Brasília).
  • Local: Dinamo Lev Yashin Stadium, Moscou, Rússia.
  • Veja onde vai passar ao vivo: a definir.

Onde vai passar Rússia x Camarões?

  • A partida entre Rússia e Camarões desta quinta-feira ainda não tem um canal definido para passar ao vivo.

Rússia

Banida das competições oficiais, a Rússia não disputa a vaga na Euro 2024. Portanto, eles só disputam amistosos desde o banimento, e este é o sétimo jogo só em 2023. Enquanto a situação não é resolvida, e nenhum confederação aceita os russos em sua lista de seleções, o técnico Valeriy Karpin segue o trabalho à frente do time. O destaque para essa escalação tal vez seja o ponta Golovin, craque do Monaco e destaque no futebol europeu. Mas Miranchuk da Atalanta também pode ajudar o time.

Escalação do Rússia

Safonov; Volkov, Litvinov, Dzhikiya e Makarchuk; Barinov; Miranchuk, Golovin, Zobnin e Formin; Chalov. Técnico: Valeriy Karpin.

Desfalques: nenhum.

Camarões

Camarões, por sua vez, disputou a qualificatória para a Copa das Nações Africanas este ano. Encerrou conquistando a vaga com uma vitória de 3 a 0 sobre o Burundi que garantiu a liderança no grupo. Agora o time apenas espera o início da competição continental, e vai fazendo amistosos de preparação nas datas-Fifas.

Nesse jogo, o técnico Rigobert Song não deve colocar os aclamados Onana do Manchester United, Choupo-Moting do Bayern e Mbeumo do Brentford. Para fazer testes, o treinador deve colocar alguns reservas para mostrarem seu valor. O destaque do Napoli, Zambo Anguissa, está confirmado na equipe que começa.

Escalação de Camarões

Ondoa; Fai, Ngadeu-Ngadjui, Castelletto e Oyongo; Kunde Malong, Zambo Anguissa e Djoum; Njie, Toko Ekambi e Bassogog. Técnico: Rigobert Song.

Desfalques: nenhum.

Rússia x Camarões: Escalações definitivas

Escalações são anunciadas aproximadamente 1 hora antes do jogo.

Rússia x Camarões: últimos jogos entre as equipes

  • Rússia 0 x 0 Camarões (Amistoso) – 07/06/2011
  • Rússia 6 x 1 Camarões (Copa do Mundo) – 28/06/1994
Caian Oliveira
Caian Oliveira

Sou jornalista formado pela Faculdade Anísio Teixeira, com experiência em rádio e digital. Estou na NSN desde 2021 e atuo hoje como coordenador de conteúdo genérico na Premier League Brasil.