Rummenigge sobre a mudança de Leroy Sané

Rummenigge sobre a mudança de Leroy Sané
Fonte: Reprodução/FC Bayern München

Primeiramente, o Leroy Sané teve um início de temporada complicado. Inclusive, em agosto de 2021, ele chegou a ser vaiado na partida contra o Colônia e logo após, foi substituído.

Mas agora, o atacante conta com seis gols e sete assistências e se tornou um dos destaques do Bayern de Munique. Sendo assim, Karl-Heinz Rummenigge, comentou sobre a mudança do jogador e a importância que ele tem para o time.

“O que aconteceu no início desta temporada, com os apitos dos torcedores e as críticas dos especialistas, foi útil. Foi obviamente um alerta para ele, no sentido de ‘Tenho que mudar as coisas e também cumprir as expectativas do clube e o talento que Deus me deu no berço'. Agora ele está cumprindo isso”.

Em seguida, o ex-CEO do Bayern, falou que Sané precisou sair da sua zona de conforto, para poder melhorar o seu desempenho.

“Quando contratamos Leroy em 2020, investimos muita fé e dinheiro nele. Pode ter levado um ano para o seu desempenho melhorar. Isso não tanto por causa de sua lesão no ligamento cruzado anterior, mas talvez, sua zona de conforto”.

Por fim, Rummenigge disse com empolgação, sobre o novo papel que o jogador está desempenhando com Julian Nagelsmann.

“Todo o clube está feliz. Ele se tornou um jogador completamente diferente. Agora participa do jogo de uma maneira completamente diferente. Sané viveu muitas vezes uma existência imperfeita no extremo direito na época passada. Agora quer ter a bola. Não só é rápido e perigoso, como também é forte e ajuda na defesa”.

Finalizou Rummenigge.