Rui Costa fala sobre elenco do Benfica, chegadas e saídas

1 minuto de leitura

O presidente do Benfica, Rui Costa, falou sobre as possíveis contratações da equipe ainda nesta temporada. Em específico, o mandatário falou de Ricardo Horta. Decerto, o meia do SC Braga tem negócios abertos com as águias, mas ainda não se pode cravar o reforço.

Sem querer colocar todas as fichas no português de 27 anos, Rui Costa falou que a equipe tem outros alvos no mercado, além de Horta, mas admitiu que há conversas avançadas:

“As coisas estão a correr bem, estou em contato todos os dias, contente com o que tenho visto. O mercado está aberto, ainda temos muito para fazer. Não sei, o Benfica tem mais alguns alvos. Percebem que não vamos ficar com 38 jogadores. Sabemos o que estamos a fazer, há gente que vai sair e vai entrar. Temos muitos alvos, estamos a tentar fazer as coisas com cabeça”.

Em suma, respondendo sobre a quantidade de jogadores do elenco, Rui Costa admitiu que alguns nomes ainda irão sair. Nesta semana, Seferovic negocia com o Galatasaray e Grimaldo, com o Arsenal:

“Já jogou? É uma falsa questão. Aqui estão 5 guarda-redes; se o treinador trouxe tantos sabe o que vai fazer. Já jovens que vão para a equipa B; Não é que não saibamos o que estamos a fazer, se o treinador quis trazer tantos, foi para os ver a todos. Grimaldo está bem, vou agora falar com ele, está a trabalhar. As coisas [sobre o Arsenal] têm dito vocês, não me chegou nada”.

Foto destaque: Reprodução/SLB

Robert Ferreira
Robert Ferreira

Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!