Rudiger revela que houve interesse do Barcelona

Rudiger revela que houve interesse do Barcelona
Foto destaque/ Divulgação: Real Madrid CF

O novo zagueiro do Real Madrid, Rudiger, foi apresentado nesta segunda-feira (20) como reforço para a temporada 2022/23. Assim, na coletiva de imprensa, o alemão revelou, que o Barcelona teve interesse no atleta. Todavia, o jogador apenas queria jogar nos Merengues.

Barcelona teve interesse em Rudiger

Antes de mais nada, o Barcelona busca fazer contratações para o sistema defensivo. Afinal, jogadores como Mingueza, Umtiti e Lenglet não estão nos planos de Xavi para a época 2022/23.

Assim, com a atual situação financeira que vive, o Barça procura por jogadores que estão no fim de contrato. Rudiger, que não renovou com o Chelsea, entrou na mira do time. Contudo, o alemão só queria o Real Madrid.

O zagueiro foi apresentado nesta segunda-feira (20). Então, na coletiva de imprensa, Rudiger confirmou que o Barcelona mostrou interesse em contar com o defensor de 29 anos. Entretanto, o alemão assinou com o rival, Real Madrid, até junho de 2026.

Rudiger comentou sobre o interesse do Barça na coletiva de imprensa:

“Sim, houve interesse do Barcelona. Mas eu disse ao meu irmão que era o Real Madrid ou nada. O que posso prometer é que vou dar tudo pelo clube e quero ganhar o maior número de troféus possível”. 

Em contrapartida, o Barcelona continua na busca por um zagueiro. A princípio, César Azpilicueta, que possui contrato com o Chelsea até junho de 2023, é o principal alvo para reforçar o sistema defensivo.

Foto destaque/ Divulgação: Real Madrid CF